Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Alegria!

Após duas horas de depoimento, Paula curte 'mini festa' de pijama com a irmã

Vencedora do Big Brother Brasil 2019 recordou algumas coisas que fazia no reality

CARAS Digital Publicado em 16/04/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h18

Loira foi a vencedora do reality show global - Reprodução/TV Globo
Loira foi a vencedora do reality show global - Reprodução/TV Globo

Desde que saiu do Big Brother Brasil 2019 como a grande vencedora, Paula teve poucos momentos para curtir a descontração e o lazer com a família. Além dos compromissos da emissora, referentes ao reality show, ela teve que comparecer a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 15.

Após duas horas de depoimento, ela deixou o local e cobriu os vidros do carro, justamente para evitar maiores falatórios sobre o assunto que fez com que ela depusesse no local. Ao deixar a delegacia, acompanhada de sua irmã, ela foi para casa, onde desfrutou um pouco do pós confinamento com a família.

Em uma sequência de vídeos publicados por Mônica Von Sperling, sua irmã, elas surgem fazendo uma ‘mini festa’. De pijama, as duas dançaram bastante e ainda tomaram uma cerveja juntas. Na legenda das imagens, a loira recordou um típico afazer que costumava vivenciar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo após ser consagrada a campeã do reality e adquirir R$1,5 milhão, a bacharel em direito não vive instantes somente de alegria. Após uma polêmica que protagonizou com Rodrigo, dentro do jogo, ela foi acusada de intolerância religiosa, o que gerou um grande desdobramento fora da casa, fazendo com que ela tivesse que responder na  justiça pelas falas proferidas ao rapaz.

"Farei o relatório conclusivo, encaminho à Justiça e o Ministério Público vai avaliar se denuncia ou arquiva. Eu fiz umas perguntas, ela respondeu. Ela está tomando a consciência de tudo que está acontecendo, procurando entender", contou o delegado titular da Decradi.