Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yanna Lavigne e Amanda Richter relembram como eram seus corpos na adolescência

Amanda Richter revela que já foi mais gordinha, enquanto Yanna Lavigne conta que já esteve 10 kg mais magra

CARAS Digital Publicado em 19/02/2014, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Yanna Lavigne e Amanda Richter - TV Globo; Cadu Pilotto
Yanna Lavigne e Amanda Richter - TV Globo; Cadu Pilotto

As atrizes Yanna Lavigne e Amanda Richter exibem a boa forma por onde passam. Mas as duas já tiveram corpos diferentes na adolescência. Yanna, que está no ar em Além do Horizonte, da Globo, já esteve bem mais magra do que atualmente, com 10 kg a menos. Já Amanda teve a sua fase mais gordinha.

Yanna declarou que teve que emagrecer para ser modelo no exterior. “Meu peso sempre foi muito estável. Quando eu trabalhei como modelo no Japão fiquei 10 quilos mais magra. Foi uma fase que tive que lidar com isso de forma profissional. Mas naturalmente quando retornei para o Brasil eu voltei pro meu peso normal”, disse ela no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Já Amanda comentou que teve as bochechas mais redondas. “A gente tem aquela fase gordinha, com uns 15 anos. Eu era bem mais cheinha, tinha uma bochechinha, com o rosto mais redondo. E, graças a Deus, eu fui crescendo e ficando mais fininha”, contou, entre risos.

Recentemente, a atriz Yanna Lavigne revelou que mantém a boa forma com uma alimentação balanceada. “A minha mãe é terapeuta naturalista. Então, desde pequena para mim não é sacrifício tomar suco de beterrada, comer legumes, verduras, essas coisas. Não comer gordura e doces, nada disso é sacrifício para mim. Desde peque nininha minha alimentação é balanceada. Não tenho uma dieta rigorosa, como um pouco de tudo e acho que isso é o que me faz ser saudável. Nada de sofrimento (risos)”, declarou ao site oficial de Além do Horizonte