Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Whindersson Nunes malha pesado em pleno feriado e diz não ter folga: ''Todo dia''

Humorista emagreceu 15kg nos últimos meses e está sarado

CARAS Digital Publicado em 07/09/2018, às 18h02 - Atualizado em 10/09/2018, às 09h34

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Após perder 15 kg, Whindersson Nunes tem malhado todo dia para manter a boa forma.

Ele não tirou folga nem no feriado e nesta sexta-feira, 7, o humorista compartilhou um vídeo em que aparece malhando no quarto do hotel em que está hospedado, em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde se apresentará nesta noite.

Todo dia, sem falta”, escreveu o artista na legenda da publicação que tem a música Lose Yourself, do Eminem, de fundo.

Confira o treino AQUI!

Emagrecimento de Whindersson

Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica com os fãs. O marido de Luísa Sonza compartilhou um antes e depois de seu corpo e afirmou na legenda. “Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa”. A frase não pegou bem e o humorista foi bastante criticado por alguns internautas.

"Tem gente que não tem dinheiro para pagar academia, mais suplementos, mais nutricionista esportivo, mais personal para acompanhar. Tem gente que não tem tempo e está preocupado em colocar comida na mesa. Mas para o Whindersson (que acabou de emagrecer), quem está acima do peso, está assim porque quer", alfinetou um rapaz.

Incomodado com a repercussão polêmica, Whindersson usou o Twitter para rebater as críticas.

"Eu estou há dois anos tentando e desistindo, estria nas pernas de tanto efeito sanfona... Há seis meses eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas eu comecei com um personal amigo meu", afirmou ele, e continuou: "O povo entende e se faz de besta para lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é para essas pessoas que eu estou falando. 'Não é assim, fulano tem depressão', se fulano tem depressão, então é óbvio que no caso dele é um assunto delicado, é óbvio que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui está dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça. Pessoas que engordam por conta da perda de um ente querido, um término de relacionamento ou um problema pessoal é um assunto totalmente delicado, isso é uma coisa à parte, mas no meu caso eu só comia porcaria noite e dia porque eu queria. Então, quem quer (como eu quis), arruma um jeito. Quem não quer (como eu muitas vezes não quis), arruma desculpa. E é óbvio que com dinheiro é fácil emagrecer assim como é mais fácil engordar, porque você pode comer qualquer coisa", finalizou ele.