Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tony Salles agradece apoio após malária: "Venci mais uma batalha"

O cantor surgiu sorridente em foto no hospital mostrando sua recuperação: "Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa"

CARAS Digital Publicado em 24/07/2017, às 10h44

Tony Salles - Instagram/Reprodução
Tony Salles - Instagram/Reprodução

Tony Salles surgiu sorridente em uma foto no hospital em Salvador para mostrar que está recuperado. Ele estava internado desde o dia 10 de julho após contrair malária em viagem a África.

"BOM DIAAA meu povo lindo e abençoado. VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês", escreveu Tony.

O marido de Scheila Carvalho foi submetido a uma transfusão de sangue no Hospital Aliança, em Salvador, para tratar de uma anemia causada pela malária. O cantor adquiriu o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de Junho.

Ainda nas redes sociais ele agradeceu o apoio da família, fãs e amigos. "Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã "Gisele" e minha esposa, mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha banda amada e aos meus empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória", finalizou.

BOM DIAAA meu povo lindo e abençoado ?????????? VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ?? DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha Mãe amada, Irmã "Gisele" e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. AMO todos vcs. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício atoa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória

Uma publicação compartilhada por Tony Salles (@tonysallescantor) em