Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thais Fersoza revela doença rara e desabafa: ''Já tive que operar 3 vezes''

A atriz procura manter o otimismo para enfrentar a situação

CARAS Digital Publicado em 04/08/2018, às 14h14 - Atualizado às 15h04

Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza está sempre encantando os seguidores com a beleza e fofura da família que formou com seu marido, Michel Teló, mas em seu canal do YouTube ela acabou revelando um momento de dificuldade que está enfrentando. 

A atriz resolveu desabafar em frente ás câmeras e contou para os seus fãs que descobriu ter uma doença autoimune extremamente rara que faz com que seu corpo produza cartilagem em excesso na região do joelho. 

Durante o depoimento revelador, Thais ainda disse que já passou por três cirurgias para fazer a retirada dessa anomalia e que possivelmente terá que passar pelo processo mais algumas vezes. "Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar não tem jeito", desabafou. 

A artista também explicou que precisa realizar o procedimento, pois caso não seja retirada a cartilagem pode ficar calcificada e afetar sua mobilidade diária. "Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade. É um saco, já fiz três vezes e provavelmente vou ter que fazer mais", disse Fersoza.