Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Bem-estar

Tatá Werneck declara que está em sua fase mais gordinha, mas também a mais feliz

A atriz respondeu a uma seguidora que disse que ser a atriz era sua meta de vida

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 13h44 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck confessa estar em sua fase mais gordinha - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck confessa estar em sua fase mais gordinha - Reprodução/Instagram

De férias, Tatá Werneck está em uma viagem romântica por Fernando de Noronha com o namorado, Rafael Vitti.

No Instagram, o casal está compartilhando vários cliques fofos do tempo que estão passando juntos e a atriz chegou a admitir para uma fã que está vivendo sua fase mais gordinha. "Meu sonho chegar aos 35 assim! Linda, magra e com um bom humor e um namorado mara desses! Meta de vida", comentou uma seguidora.

A atriz, então, aproveitou para responder e desabafar. "Tô magra não, amor! Na verdade, tô numa das fases mais gordinhas. Mas também tô na fase mais feliz. Mas obrigada!", respondeu ela.

Além disso, a humorista vem divertindo seus seguidores com legendas engraçadas em suas publicações. "Tirei algumas fotos do Rafa. Total de fotos boas = todas. Rafa tirou 30 fotos minhas. Total de fotos boas - 3. Conclusão óbvia = a culpa é do fotógrafo", brincou. 

O casal está junto há um ano e oito meses e atualmente a morena está nas telonas com Cauã Reymond estrelando o filme Uma Quase Dupla, além de ter acabado de atuar na novela Deus Salve o Rei recentemente.