Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Inspirador!

Taisa Campos desafia padrões do envelhecimento com tércnicas energéticas: ''Rotina de gratidão''

Sucesso nas redes, criadora de técnicas terapeuta e influenciadora de juventude Taisa Campos quebra padrões do envelhecimento com técnicas energéticas

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 11h38 - Atualizado às 12h18

Taisa Campos desafia padrões do envelhecimento com técnicas energéticas - Foto/Instagram
Taisa Campos desafia padrões do envelhecimento com técnicas energéticas - Foto/Instagram

Palestrante internacional, criadora de técnicas terapeuta e chef de cozinha, a influenciadora Taisa Campos ocupa uma diversidade alta nas redes socais com suas dicas e lives terapêuticas.

Usando suas redes sociais para desafiar os padrões naturais de envelhecimento, ela inspira os internautas a manter-se jovem. Através da comunicação com o corpo há meios de driblar o processo da perda de vitalidade e funções do organismo a fim de, independentemente da idade, manter-se saudável.

Sem agulhas, sem tratamentos invasivos ou dolorosos, começando pelo hábito diário de dizer bom dia ao corpo, podemos alcançar resultados surpreendentes. “Quando passei a me comunicar com o meu corpo desenvolvi uma rotina de gratidão e perguntas, todos os dias começo desejando bom dia e agradecendo por estarmos juntos nesta existência, em seguida, faço perguntas do tipo: corpo, o que você deseja vestir hoje? Como escolhe se exercitar?”, diz ela.

De acordo com ela, o corpo não é apenas um pedaço de carne, ele é absolutamente sensorial e programado para trazer informações. A dor, por exemplo, é um sinal emitido pelo corpo para dizer que algo não está funcionando como poderia.

Nossos corpos são dotados de uma inteligência que coordena cada ação involuntária, como o funcionamento dos órgãos, o padrão definido pelo DNA, a programação de envelhecimento das células. Esta inteligência, chamada de inata, pode ser acessada a fim de reverter alguns processos naturais de decrepitude.

Seu corpo tem consciência e está com você há anos! Imagine um relacionamento em que há convivência entre pessoas que não se falam. Quando você inicia o processo de comunicação com o corpo, abrem-se novas possibilidades de alegria e bem-estar e, principalmente, de criação da aparência desejada. E os benefícios não param aqui!

Ao incluir o seu corpo no dia a dia, perguntando para ele quais suas necessidades e escolhas, vamos para um outro nível de comunicação na qual podemos saber o que cada situação trará. “Ao receber uma proposta de negócio eu pergunto o que esta escolha criaria em minha vida e sinto como meu corpo reage. Se ele vibra em alegria, este será o resultado. Já se meu corpo contrai e sinto peso, certamente não aceito a proposta, pois o resultado seria peso e dificuldades”, lembrou ela.

Quem se exercita é o corpo, quem come é o corpo, quem se veste é o corpo e não você! Fazer essas perguntas e seguir aquilo que percebe é se honrar! Também é possível fazer perguntas ao corpo para acessar situações diferentes.

Mineira, a influenciadora se mudou para São Paulo aos 18 anos sem nenhuma noção do que faria, mas sabia que o caminho para realização de suas escolhas era vir para São Paulo. “Eu desci da boleia do caminhão na Avenida Santo Amaro, estava perdida. Hoje tenho minha casa no Brooklin, bem perto do local, toda vez que passo por lá lembro da minha trajetória e agradeço por quem sou hoje!”, relembrou ela.