Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sthefany Brito revela como mantém a boa forma e seus truques de beleza

Sthefany Brito diz que gosta de fazer atividade física ao ar livre, fala dos alimentos que é fã e ainda o que não pode faltar em sua nécessaire

CARAS Digital Publicado em 14/08/2014, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sthefany Brito - TV Globo
Sthefany Brito - TV Globo

Sthefany Brito revela que não é muito fã de academia, mas gosta de se exercitar. No entanto, sair de casa é um pequeno sacrifício para ela, totalmente compensado quando se sente bem após a atividade física.

“Atualmente tenho malhado ao ar livre com personal e faço um treino chamado bop! Gosto de me exercitar, mas confesso que até hoje morro de preguiça! Pra sair de casa é um sofrimento, mas depois que faço, me sinto outra pessoa!”, comentou ela, que lista o que mais gosta em seu corpo. “Gosto das minhas pernas e braços. E sempre acho que a barriga e o bumbum podiam estar melhores”.

Na alimentação, ela não segue uma dieta especifíca e prioriza o que é saudável. Mas têm seus alimentos favoritos e os que não gosta muito. “Acho que o pior de todos pra mim é beterraba! Não sei porque e nem quando peguei pavor! Uma coisa que como quase todos os dias é brócolis e tomate! Amo tomate desde pequena e aprendi a amar brocólis!”, disse.

Já nos cuidados com os cabelos, Sthefany é fã da hidratação. “Faço uma vez por semana. A maioria das vezes em casa mesmo, e só! Aprendi a usar o leave in e agora uso direto!”.

Além disso, a atriz tem um truque para deixar os lábios hidratados. “Duas vezes por semana eu durmo com bepantol nos lábios. Boca toda branca, mas vale a pena porque no dia seguinte a boca está mega hidratada! E também o que uso direto no rosto é água termal e sinto sempre a diferença que faz!”.

Ainda no rosto, ela enumera o que não pode faltar em sua necessáire. “Sempre tem corretivo, blush e rímel! Já dá pra enganar bem com os basiquinhos mesmo (risos)”.