bem-estar Especial

Silvia Abravanel desabafa sobre filha deficiente: ''A dor de um filho nos deixa sem chão''

Apresentadora abriu o coração e falou sobre desafios de criar Luana, de 20 anos

CARAS Digital Publicado sábado 10 novembro, 2018

Apresentadora abriu o coração e falou sobre desafios de criar Luana, de 20 anos
Luana e Silvia - Reprodução / Instagram

O Teleton 2018 está com tudo! Nesta sexta-feira, 9, e este sábado, 10, o SBT realiza o seu conhecido evento para angariar fundos para a AACD. 

E no clima de solidariedade, Silvia Abravanel abriu o seu coração para as telinhas e falou um pouco sobre a dificuldade de criar uma filha especial na sociedade. 

A apresentadora é mãe de Luana, de 20 anos. A garota é portadora da síndrome de galoctsemia, deficiencia genética que faz com o que o corpo não metabolize o açúcar presente no leite, além de um déficit neurológico desenvolvido durante o parto, por conta de um atraso.

"Tenho uma filha especial, todos sabem. Não escondo de ninguém. A dor de um filho nos deixa sem chão", desabafou. "É uma luta diária, eu sei, pois vivo há 20 anos. É uma briga também com a sociedade, que não valoriza a pessoa especial. E nós precisamos de muita valorização, então a gente luta", acrescentou. 

A filha de Silvio Santos também falou da importância de nos mantermos todos unidos para podermos nos manter fortes e conseguir superar barreiras. 

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 00:43:24 (308990).

Leia também

TV CARAS