Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem fazer musculação, Giovanna Ewbank revela como conquistou sua barriga definida

Mulher de Bruno Gagliasso pratica luta, natação e outras atividades para manter a forma, além de ter uma alimentação saudável, com muitas comidas integrais e orgânicas

Caras Online Publicado em 06/12/2013, às 15h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Ewbank e sua boa forma - AgNews
Giovanna Ewbank e sua boa forma - AgNews

Interpretando uma dançarina em Joia Rara, Giovanna Ewbank  não tem que se preocupar em ficar sarada  para a personagem, já que há anos é dona de curvas perfeitas.  Aos 27 anos, a mulher de Bruno Gagliasso consegue manter a forma unindo dois fatores fundamentais: exercícios físicos+ alimentação balanceada. Mas engana-se quem acredita que a loira faz musculação.

"Musculação é uma coisa que não rola porque fico muito forte e eu não gosto do corpo de mulher forte. Gosto de ser magra, definidinha. Então faço mais exercícios aeróbicos. Gosto de fazer esporte. Tenho um personal trainer que é maravilhoso porque ele junta tudo. Um dia a gente vai para praia correr, outro dia a gente nada no mar, no outro a gente luta... então não cansa porque você sempre está fazendo coisas novas. Prefiro atividades ao ar livre, é mais dinâmico e gostoso. Quando você vê já passou”, revelou a atriz ao site oficial da novela.

+ Giovanna Ewbank mostra seu treino de artes marciais em vídeo. Confira!

+ Giovanna Ewbank: veja 50 looks da atriz e inspire-se em seu estilo

Dieta específica ela não faz, mas desde pequena ela mantém uma alimentação balanceada, com muita comida orgânica e integral.

Não tive que fazer dieta para a personagem porque a minha alimentação sempre foi bem regradinha. Isso vem da minha educação. Minha família sempre teve alimentação muito saudável. Em casa só entravam coisas integrais, legumes, saladas orgânicas então eu tenho essa educação alimentar desde pequena. Meu pecado é doce mesmo. Gosto de pudim, pavê, bolo com uma cobertura e todos os dias eu como um docinho. Eu me permito, mas adoraria tirar do meu cardápio”.

A maior preocupação de Giovanna quando o assunto é beleza é a pele. Ela se preocupa muito com a saúde da pele e segue um verdadeiro ritual quando o assunto é seu cuidado.

+ Odeio academia! Veja 15 famosas em ótima forma que não fazem musculação

"Uso sempre protetor solar, principalmente agora. Sempre passei no rosto para sair de casa e agora passo no corpo. A primeira coisa que faço quando eu saio das gravações é tirar toda a maquiagem, passar um tônico e deixar a pele respirar, porque a gente está todos os dias maquiada, e a pele sente. Também gosto de fazer uma máscara de hidratação que é bem forte, mas é muito boa. A minha dermatologista coloca um tecido sobre a minha pele que age por uns 30 minutos. Você fica um mês com a pele sedosa, brilhante e bonita."