Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como ter o corpo perfeito de Jennifer Lawrence em 8 dicas da atriz

A ganhadora do Oscar tem um corpo lindo, que ela conquistou seguindo dicas saudáveis, mas sem ter que cortar pizza, macarrão e vinho da dieta

CARAS DIGITAL Publicado em 07/06/2016, às 16h14 - Atualizado às 16h40

Jennifer Lawrence - Getty Images
Jennifer Lawrence - Getty Images

Jennifer Lawrence, uma das atrizes mais talentosas de sua geração, também é linda e tem um corpo incrível, saudável e em forma.

Aos 25 anos, ela segue uma rotina equilibrada e saudável, que a deixa com o corpão que tem, mas não abre mão de comer hambúrgueres, pizza e beber bebida alcoólica nos finais de semana e em dias especiais.

Em entrevista à revista Cosmopolitan norte-americana, a atriz e seu personal trainer , Dalton Wong, revelam quais são os truques de boa forma e vida saudável que a beldade tem desde 2010; confira!

1) Hidrate-se sempre!
A atriz bebe muita água durante o dia, em pequenas porções. Ela também bebe muita água de coco e água com limão.

2) Coma em pequenas porções
A atriz já declarou que não consegue fazer dieta, mas aprendeu com seu coach a equilibrar as refeições. Ela come pequenas porções. Se sabe que o prato do restaurante é grande ou quer emagrecer, ela corta a entrada e só come a refeição principal.

3) Durma bastante e bem
Para ficar com a pele boa e as energias recarregadas, a atriz dorme pelo menos 7 horas por noite, mesmo que esteja em rotina corrida e viajando sem parar.

4) Faça algum exercício que te dê prazer
A ganhadora do Oscar aprendeu  a escolher exercícios que ela gosta e a divertem, como a corrida por exemplo. Segundo Wong, fazer uma atividade física apenas por obrigação, vai fazer com que você desista rápido.

5) Ela come chocolate meio amargo
Algumas vezes por semana, quando está com vontade de comer um doce, Jennifer come chocolate meio amargo, que faz bem para a saúde e é menos calórico. Mas ela consome apenas um pedacinho, não a barra toda!

6) Escolhe bebidas alcoólicas menos calóricas e de qualidade
Quando sai para beber com amigos ou vai a uma festa, Jennifer não bebe qualquer bebida. Ela escolhe vinhos e vodkas menos calóricas e cervejas de melhor qualidade que não são puro glúten. Ela também não passa das 3 doses.

7) Meditação e respiração
Para não se estressar e ficar nervosa com sua rotina agitada de gravações e eventos, Jennifer Medita e trabalha sua respiração diariamente, para diminuir a ansiedade e ficar mais calma ao longo do dia.

8) Viva em equilíbrio e se divertindo
O lema de Jennifer é ter equilíbrio em tudo. Ela faz sua "lição de casa" durante a semana: come legumes e frutas, se exercita por 30 minutos todos dias, e se diverte no trabalho e na vida social. Por isso, aos finais de semana, está mais leve e tranquila para curtir suas folgas e algumas delícias, como macarrão com molho branco e cheeseburger.