Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Meiguice e equilíbrio de Rayssa e Sophia na pista

Fera do skate e irmã do surfista Gabriel Medina arrasam em dia colorido de farra e diversão

CARAS Digital Publicado em 01/11/2015, às 10h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Skate com Mini U.S - João Passos/Brasil Fotopress
Skate com Mini U.S - João Passos/Brasil Fotopress

Quem pensa que andar de skate é uma atividade que se restringe aos universos adolescente e adulto, se engana. Prova disso são as doces Rayssa Leal (7) e Sophia Medina (10). Estilosas, delicadas e com equilíbrio de sobra, as meninas arrasaram na pista armada pela grife infantil Mini U.S., do empresário de moda Tico Sahyoun (36), em tarde dedicada às crianças e a seus pais, em SP. Conhecida como a Fadinha do Skate, Rayssa era só sorrisos. “Adorei vir para SP e me divertir tanto. Fiz novos amigos e brinquei”, confirmou a pequena, que mora em Imperatriz, no Maranhão. Campeã brasileira de Skate Street Mirim, ela fala com pro  priedade sobre seu futuro. “Amo demais andar de skate e todo dia vou para pista. Não quero parar nunca”, emendou ela, que adquiriu gosto no esporte graças a amigos.

Irmã do premiado surfista paulista Gabriel Medina (21), Sophia parece seguir os passos do campeão no esporte e, além do skate, tem o surfe correndo nas veias. “Comecei a surfar porque via meu irmão e achava aquilo muito legal. Eu pensava: ‘Deve ser fácil!’. Hoje, gosto de participar de competições”, disse ela, que estrelou a campanha de verão da grife anfitriã. “A Sophia tem o jeito Mini U.S. de ser. É surfista, skatista, moleca e muito estilosa”, elencou Tico, com a eleita, Aretha Sahyoun, e o herdeiro, Théo (4). Repleta de farra e surpresas e embalada pela banda Beatles Para Crianças, a festa foi prestigiada por papais famosos e seus pequenos, como a cantora Luciana Mello (36) com o eleito, o fotógrafo Ike Levy (39), e os filhos, Nina (6) e  Tony (1 ano e  10 meses). “Nasci para ser mãe. Prezamos a família. Se um cai, o outro está lá para ajudar a levantar. Quero dar exemplo para meus filhos, como tive de meus pais”, afirmou a filha de Jair Rodrigues (1939–2014). Mãe coruja, a jornalista Maria Cândida (44) se esbaldou com sua Lara (9). “Atividades ao ar livre valorizam as caracterísitcas da cidade. Lara amou tudo!”, resumiu Maria Cândida. Com direito a aulas de balé, oficinas de reciclagem e customização de tênis, a tarde encantou Isadora (4) e Mel (2), herdeiras do ator Marco Luque (41) e da bela Flavia Vitorino (33). “Ser pai é uma das coisas mais importantes que ando fazendo nos últimos anos”, celebrou Luque, integrante do CQC, da Band. Quem também se divertiu foi a eterna musa do tênis Vanessa Menga (39), com sua princesa, Maria (2), do casamento com o empresário Bruno Borjean (47). “Maria é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, meu maior presente”, definiu Vanessa.