Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a fazer 50 anos, Claudia Ohana diz ter pavor de cirurgia plástica

Claudia Ohana revela seu medo de fazer cirurgia plástica e revela como cuida do corpo

Redação Publicado em 12/12/2012, às 16h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Ohana - André Muzell e Roberto Filho / AgNews
Claudia Ohana - André Muzell e Roberto Filho / AgNews

A atriz Claudia Ohana (49) está prestes a completar 50 anos de idade e já pensa na possibilidade de fazer uma cirurgia plástica nos próximos anos, mas revela que tem receio da intervenção. “É preciso, mas minha vaidade não é tão grande quanto o meu medo ainda. Eu fico preocupada de ficar com o rosto estranho, tenho medo de cirurgia, injeção, remédios... Pavor!”, declarou ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Enquanto o momento de enfrentar uma plástica não chega, Ohana cuida do corpo com exercícios e boa alimentação. “Vario bastante a minha ginástica. Faço academia, jogo tênis, corro, natação, pra não cair na monotonia, senão fica chato. E cada um desses exercícios modela um tipo de corpo. Eu gosto muito de mudar e aprender coisas novas. Mas o grande segredo é a disciplina”, comentou.

Claudia ainda revelou que é fã de chocolates, mas modera na hora de comer. “Não como besteiras, nem fora de hora. Doce eu como apenas uma vez por semana, vou e enfio a cara no chocolate. Mas tem coisas que eu não como mesmo, como fritura e fast-food”, afirmou.