Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natalie Portman diz que se inspira na beleza das francesas

Morando em Paris há dois anos, Natalie Portman observou as francesas e passou a copiá-las quando o assunto é a rotina de beleza

CARAS Digital Publicado em 07/07/2015, às 18h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natalie Portman - Getty Images
Natalie Portman - Getty Images

A atriz Natalie Portman vive em Paris, na França, há dois anos com o marido, Benjamin Millepied, e diz que passou a admirar mais a beleza das francesas do que das americanas neste período. A artista conta que viu outro modo de encarar os cuidados com o corpo neste novo meio social e está adorando os novos conhecimentos adquiridos, que, de certo modo, facilitaram a sua rotina de beleza.

"Tudo parece mais fácil. Você está autorizado a não fazer muito pela beleza e ainda assim ter um ar bonito. As francesas são mais naturais do que o americano, isso é óbvio. Eles não escovam o cabelo todas as manhãs. Eu gosto bastante tempo observando-as, tentando imitá-las", disse ela.

Natalie até passou a usar cores mais chamativas desde que se mudou para a França. "Eu confesso, me sinto mais sexy. É tão incrível para mim. Eu me sinto como outra pessoa. Vermelho não é uma cor óbvia para vestir. Tem a enorme vantagem de uma cor que tem vida própria, por isso não há necessidade de sobrecarregar o seu look com acessórios. Cria uma aura em torno de você".

Em sua rotina de beleza, a atriz usa um leite de limpeza de pele e um hidratante. Para os cabelos, usa uma máscara de hidratação. Já para cuidar do corpo, a estrela é adepta da ioga, da corrida três vezes por semana e se permite fazer um retiro em um spa para renovar as energias.