Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans está namorando primo de Luciano Szafir há um mês: Mas o beijo só rolou agora

Monique Evans fala sobre romance com primo de Luciano Szafir: "Estou total apaixonada". O romance já tem um mês, mas o primeiro beijo aconteceu apenas no fim de semana

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 13h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans e Bruno Voloch posam juntos pela primeira vez - Arquivo pessoal / CARAS
Monique Evans e Bruno Voloch posam juntos pela primeira vez - Arquivo pessoal / CARAS

Em entrevista à CARAS Online nesta segunda-feira, 11, Monique Evans confirmou que encontrou um novo amor. O eleito é o jornalista Bruno Voloch, primo do ator Luciano Szafir. De acordo com a apresentadora, o romance começou há cerca de um mês.

"Quando eu estava saindo da clínica, ele me ligou para falar de um trabalho. A gente começou a conversar, só sobre trabalho. Mas aí conversamos muito, ele gostou do meu jeito, queria me ajudar nesse momento delicado, eu também gostei dele e fomos jantar. Ficamos horas conversando, eu adorei sair de casa, já que eu nunca saio", explicou.

Monique contou ainda que a relação do novo casal é de muita cumplicidade. "Ele é super divertido, nos falamos mil vezes por dia. O Bruno é a primeira pessoa a me mandar mensagem de manhã e a última com quem falo a noite. Ele segura a minha onda, é um homem que cuida de mim", afirmou.

Apesar da cumplicidade, a apresentadora garante que, mesmo com um mês de namoro, o primeiro beijo só aconteceu nesse fim de semana. "Só teve o primeiro beijo esse final de semana, juro! O Bruno respeitou muito essa minha decisão. Conversamos muito para ver se era isso que ele queria mesmo, porque eu não queria só uma bobagem. Fiquei 4 anos sem sexo e sem ninguém, sem querer nada com pessoa nenhuma, entao não queria me machucar, ainda mais agora que estou me tratando", comentou.

Monique afirmou também que o fato de estar namorado Bruno - que já foi casado e têm dois filhos - não tem relação com o fim do quadro em que procurava um namorado no programa "O Melhor do Brasil". "Não teve nada a ver, até porque naquela época a gente só conversava. O programa acabou porque só o que é triste dá audiência. Fiquei arrasada quando me deram a notícia de que não ia mais ter o quadro", afirmou.

Embora a relação tenha pouco tempo, Monique acredita que encontrou o homem ideal. "O Bruno é a pessoa certa na hora certa. Estou total apaixonada, total. Ele foi me conquistando e me conquistou mesmo. Minha mãe então está vibrando, ela não achava normal eu passar tanto tempo sem ninguém. Sou apaixonada pela alma dele, é uma pessoa linda", explicou Monique, que esta semana gravará um piloto do programa Divã da Diva, uma releitura do Noite Afora, programa sobre sexo apresentado por ela entre 2001 e 2004, além de estar escrevendo sua biografia.

Bem humorada e falante quando o assunto é o novo amor, Monique só foi mais discreta ao falar sobre a opinião da filha, Bárbara Evans, sobre a nova relação. "Ela não conhece ele. Está vivendo a vida dela, e eu a minha. De qualquer maneira, é melhor que seja assim ao menos por um tempo, meus médicos acham que está bem para que eu possa me concentrar na minha própria vida", explicou.

Também em entrevista à CARAS Online, a modelo já havia falado, de maneira discreta, sobre a relação da mãe. "Sei que minha mãe está super bem, como nunca vi antes do tratamento, está até 'namorandinho'! Outro dia meus amigos tiraram uma foto dela na rua e me mandaram: 'olha lá sua mãe voltando da academia'. Amo muito minha mãe e fico feliz de saber que ela está bem, tocando a vida dela", afirmou.