Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans deverá ter alta de clínica psiquiátrica na próxima sexta-feira

Internada há mais de uma semana, Monique Evans deverá deixar clínica psiquiátrica ainda nesta semana e continuará com o tratamento em sua casa

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 19h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans diz só receber elogios à Barbara Evans - Ag. News
Monique Evans diz só receber elogios à Barbara Evans - Ag. News

A apresentadora Monique Evans deverá deixar a clínica psiquiátrica em que está internada há pouco mais de uma semana na próxima sexta-feira, 18. A notícia foi dada por amigo da artista, o coreógrafo Zé Reinaldo, para o programa TV Fama. Ele afirma que irá buscá-la no local, que fica na Gávea, Rio de Janeiro. “Os problemas de depressão da Monique vêm desde a segunda participação dela em A Fazenda. Depois que ela sair, continuará o tratamento com terapia e remédios”, comentou ele, que já a visitou duas vezes desde a internação.

+Bárbara Evans fala sobre o estado de saúde da mãe, Monique Evans

Enquanto está passando pelo tratamento, Monique ficou sem telefone e internet, mas aceitou o convite para participar do desfile de carnaval da escola Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí em 2014.

+Após vitória de Bárbara, Monique Evans volta a falar em depressão: Vou lutar para o dia acabar

A mãe de Evans, Conceição Nery, também já comentou o estado de saúde da filha com mensagem nas redes sociais recentemente. "As notícias que estão saindo nos jornais ou de pessoas que querem que o circo pegue fogo  são falsas. Minha filha, infelizmente, há muito tempo tem crises de depressão, e estressada como estava, foi a gota d'água. Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda. Os amigos estão do lado dela, que está precisando de carinho, de amor, e não de pessoas revoltadas que inventam brigas que nunca aconteceram e mandam recados de revolta contra elas. Monique precisa de amor", falou.