Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló e Thais Fersoza em romântica viagem pelo Japão

Juntos desde 2012, o casal planeja o futuro

CARAS Publicado em 15/10/2013, às 21h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló e Thais Fersoza - Fernando Hiro
Michel Teló e Thais Fersoza - Fernando Hiro

Tendo como cenário as milenares paisagens de Osaka, Kyoto e Tóquio, no Japão, Michel Teló (32) e Thais Fersoza (29) — juntos desde o início de 2012 e cada vez mais apaixonados —, aproveitaram os momentos livres entre uma apresentação e outra do cantor, que esteve no país em turnê com o show do DVD Sunset, para conhecer os pontos turísticos e belezas locais, além de namorar bastante. “Mesmo  com a correria da nossa vida profissional,  estamos sempre juntos. Procuramos  passar o maior tempo possível nos  curtindo”, diz Teló, que mora em SP, enquanto ela, no Rio. “Estamos  muito felizes. Eu a admiro muito.  O que mais gosto em Thais é o  sorriso, a sinceridade, o caráter”, declara-se ele, em romântico passeio com vista para o templo Kiyomizu- dera, a leste de Kyoto. O local foi um dos que mais encantou a atriz, de férias desde o fim da  novela Dona Xepa, da Record, na qual interpretou a vilã Rosália. “A cidade é uma graça, super romântica, e a visita foi um dos pontos altos da viagem. Nós temos muita admiração e respeito um pelo outro e estar com ele, acompanhando mais essa conquista, foi especial”, fala Thais, que também se encantou com o Castelo de Osaka e o Monte Fuji. 

+Michel Teló se diverte no Japão com Thais Fersoza

O destino da viagem, que durou uma semana, era novidade para os dois. Fã da cultura oriental, o astro conta que a experiência de ter se apresentado para o público japonês foi uma das mais incríveis que já viveu. A turnê coroou os quatro anos de sua meteórica carreira  solo e mostrou que a força de sua música conquistou fãs até do outro lado do mundo. “Logo que cheguei a Tóquio, uma japonesa me disse que não entendia uma palavra das minhas músicas, mas que elas  tocavam muito o coração dela. Foi muito boa essa demonstração de carinho”,conta ele, que, mesmo na estrada há 16 anos, sendo 12 deles fazendo parte do grupo sertanejo Tradição, afirma não ter mudado sua essência e o jeito de ser. Humilde, Teló avisa que o sucesso também não “subiu à cabeça” e que se satisfaz com a simplicidade. “No momento, é difícil almejar mais coisas, mas espero dar continuidade à minha carreira, continuar cantando e passando alegria para os meus fãs por muitos e muitos anos ainda.”

+Thais Fersoza aparece com barriga de grávida em cena de Dona Xepa

Durante a estada no Japão, ele destacou ainda a organização do país como um dos pontos fortes. “Sempre tive muita vontade de vir aqui. A viagem é longa, mas vale a pena demais. Os monumentos, castelos e templos são maravilhosos,  além da culinária, que adoro. Inclusive, engordei alguns quilos. Além disso, os japoneses são muito respeitosos e educados”, elogia o cantor, encantado, também, com a tecnologia japonesa, onde fez fotos com efeitos especiais, nas quais parecia estar flutuando. Como? Ele  não revela. “O Japão é reconhecido pela tecnologia avançada, e resolvemos brincar com isso, fazendo essas fotos. Me surpreendi com os comentários e a curiosidade dos fãs em querer saber como eram feitas. Foi divertido. E as pessoas achavam que era um aplicativo, mas não... Segredo”, diz ele, rindo.

+Michel Teló revela sonho de ter um filho com Thaís Fersoza

Romântico, Teló diz acreditar que relacionamentos podem durar  a vida toda. “Tenho muitos exemplos na minha família. Podemos escolher, a cada dia, viver com a mesma pessoa uma vida inteira”, explica o cantor, que, assim como Thais, acha que mais importante do que uma celebração tradicional é o amor e a cumplicidade. “Nossos corações estão firmes e seguros. O respeito, amor, admiração, tudo o que sentimos não vai mudar casando ou não. O mais importante, sabemos que temos. E se um dia der vontade nos dois e resolvermos casar, casamos”, destaca ela, bemhumorada. E no que depender deles, filhos também não devem demorar a vir, já que ambos sonham em ter herdeiros. “Sempre quis ser mãe e construir uma família. Nós dois desejamos muito isso”, pontua a bela. “Ainda não sabemos quando vai acontecer, mas será incrível poder compartilhar um momento tão especial com as pessoas que sempre torceram por nós”, completa Teló.