Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mais magra, Preta Gil comemora mudança de hábitos e novo estilo de vida

A ex-participante do quadro para perder peso do 'Fantástico', na Globo, comemorou a mudança de hábitos em sua vida

CARAS Digital Publicado em 23/01/2014, às 09h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mais magra, Preta Gil comemora mudança de hábitos e novo estilo de vida - Gil Rodrigues / Foto Rio News
Mais magra, Preta Gil comemora mudança de hábitos e novo estilo de vida - Gil Rodrigues / Foto Rio News

A cantora Preta Gil, ex-participante do Medida Certa, no Fantástico, comemorou em sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira, 23, a perda de peso e a mudança de hábitos em sua vida.

"Participei do 'Medida Certa' e como sempre disse, com o objetivo maior de sair do sedentarismo e tentar melhorar meu joelho - que estava péssimo e quase indo para uma terceira operação. E com a agenda puxada de shows estava sofrendo, fora todos os problemas como colesterol alto, pré-diabetes, etc. Durante o programa eu sofri muito, pois tinha limitações para fazer exercícios e as provas por causa da dor, superei tudo isso e venci", comemorou a cantora, ressaltando os desafios pessoais que precisou superar para chegar ao fim da competição.

+ Preta Gil faz exercícios e namora na orla carioca

"Não venci o programa, mas sim uma barreira que eu mesma me impunha, sempre com desculpas, cansaço, preguiça, falta de tempo. Mudei meus hábitos alimentares, peguei gosto por me exercitar e consegui manter meu novo estilo de vida", disse Preta.

Após dois meses do fim do quadro, a cantora disse que perdeu ainda mais peso. "Emagreci mais. Principalmente ganhei mais massa magra (músculo), baixei meu percentual de gordura e estou MUITO FELIZ! Sem dores e mais disposta. A consequência estética disso tudo é maravilhosa, não sou hipócrita, mas não é o principal! Se cuidem, se eu consegui você também consegue", contou a cantora falando da motivação e os resultados do quadro.

+ Os famosos comemoram o aniversário do filho de Preta Gil