Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Valdetaro conta como mantém a forma sem excluir o sorvete da dieta

Atriz de Joia Rara pratica equitação, corrida e aulas de ginástica localizada para não ter que excluir de seu cardápio suas comidas preferidas

Caras Online Publicado em 09/12/2013, às 11h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luiza Valdetaro - Divulgação/TV Globo
Luiza Valdetaro - Divulgação/TV Globo

Com 28 anos e mãe de Maria Luiza, de 5,Luiza Valdetaro exibe sua ótima forma todos os dias na TV, já que vive a corajosa Hilda em Joia Rara.

Para manter o corpo invejável, a atriz faz diferentes exercícios e voltou a praticar sua atividade favorita, a equitação, uma paixão que ela nutre da adolescência.

+ As vitórias renovam Luiza Valdetaro

+ Luiza Valdetaro estreia em Hollywood com Leighton Meester e Debra Messing

"Sempre que dá faço aula de local. Além disso, gosto muito de correr, então tento fazer isso três vezes na semana. Já fiz crossfit – que mistura ginástica, levantamento de peso e atletismo- que tem um pouco de circuito, mas não tenho feito tanto. O mais certo mesmo são as aulas de local e a corrida. Fiz equitação por algum tempo no colégio militar, na Tijuca, onde morava. Agora descobri que tem em frente à minha casa, voltei e levei minha filha. Ela gosta bastante e eu também”, contou a atriz ao site oficial da novela.

Em relação à alimentação, Luiza tenta seguir uma dieta saudável e balanceada, mas não exclui nenhum alimento de seu prato. Por isso, às vezes, toma até sorvete, sua grande “perdição”.

“Acho que não tem quem não se preocupe com alimentação, mas também não tenho nenhuma restrição absoluta. Não deixo de comer glúten, lactose ou qualquer coisa do tipo. Tento incorporar no meu dia a dia todas as descobertas da medicina em relação à alimentação, o que é bom ou o que não é. Mas o que mais me pega em relação aos doces é o sorvete. De vez em quando me dou ao luxo de tomar um.”