Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jojo Todynho desabafa após mudanças corporais e comove os seguidores: ''Estou desesperada''

Cantora revelou estar com a auto estima bem baixa e triste com as novidades em seu corpo

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 19h56 - Atualizado às 20h02

Cantora revelou não estar contente com algumas coisas em seu corpo - Reprodução/Instagram
Cantora revelou não estar contente com algumas coisas em seu corpo - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho causou um grande alvoroço nas redes sociais ao revelar que adotaria uma dieta regrada e uma nova rotina de exercícios. Acompanhada de profissionais capacitados no assunto, a cantora disse que perderia alguns pesos para ficar totalmente em dia com sua saúde, que segundo alguns exames estava um pouco comprometida.

Desde então, a estrela tem compartilhado com os seguidores cada detalhe desta nova vida que está levando. Porém, nesta segunda-feira, 25, a carioca deixou os internautas bem tristes com uma revelação que fez. Segundo ela, sua auto estima está no chão, o que tem ocasionado um desanimo fortíssimo nela em seguir com as obrigações pontuadas pelos profissionais responsáveis pela sua saúde.

"O porquê do meu desânimo? É por causa do peito que tá caindo. Eu nunca imaginei isso na minha vida , eu não uso sutiã para nada, e estou tendo que usar, está me incomodando. Me sinto encarcerada, horrível. Hoje pela primeira vez na minha vida estou com minha autoestima lá no chão, estou desanimada real", desabafou Jojo.

Ainda no assunto, ela que ficou conhecida não só por sua irreverência e sucessos, mas também por exaltar o amor próprio, disse que o fato de seus seios estarem sofrendo com as mudanças que tem adotado, está fazendo com que ela perca esse viés de poder, que sempre foi uma de suas principais características.

"Nada nunca mexeu com minha autoestima como meu peito hoje porque eu idolatro ele, e ele está caindo. Estou desesperada, sério", reforçou a funkeira.

Por fim, a estrela disse que tentaria mudar o cenário, tomar um banho e ir para academia, justamente pelo fato de não gostar de transmitir a imagem que estava mostrando para os fãs. Assustada, ela revelou que tomará providências para que não deixe se levar pelo sentimento negativo que habitava seus pensamentos e o coração.

"Sempre me senti poderosa, sempre achei que o peito me dava um poder porque eu sou pequenininha, tem 1,49m. Estou assustadíssima. Não posso ficar com meus peitinhos caidinhos", finalizou ela, que está doze quilos mais magra, desde que começou o tratamento.