Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ingrid Oliveira fala sobre affair com atleta na Vila Olímpica: "O que faço na minha vida pessoal só diz respeito a mim"

A atleta dos saltos ornamentais também falou sobre o polêmico rompimento com a parceira Giovanna Pedroso

CARAS Digital Publicado em 11/08/2016, às 15h19 - Atualizado às 21h03

Ingrid Oliveira e Pedro Henrique - GettyImages e Instagram/Reprodução
Ingrid Oliveira e Pedro Henrique - GettyImages e Instagram/Reprodução

Ingrid Oliveira quebrou o silêncio e falou sobre o affair que viveu com o atleta brasileiro Pedro Henrique Gonçalves da Silva na Vila Olímpica durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

A "ficada" da atleta dos saltos ornamentais gerou reclamações de sua ex-parceira na modalidade, Giovanna Pedroso. "Sobre a minha vida pessoal, não tenho absolutamente nada a declarar. Já falei e vou repetir: o que faço na minha vida pessoal só diz respeito a mim e mais ninguém", limitou-se a dizer Ingrid sobre a polêmica em suas redes sociais.

Durante participação no programa Balada Olímpica, na TV Globo, Pedro Henrique não quis comentar o assunto após ser questionado por Flávio Canto sobre o "namoro com Ingrid". "Já resolvi. Uma exposição desnecessária, mas eu estava muito focado em competir em alto nível e hoje eu mostrei o resultado. Só quero comemorar com a minha família, com os meus amigos e foi espetacular", respondeu Pepeh, que conquistou o sexto lugar na canoagem Slalom.

E mesmo tendo anunciado o fim da parceria com Giovanna nas piscinas, Ingrid disse no Instagram que pretende conversar com a companheira no futuro. "Gostaria de agradecer a todos pela força que vocês estão me dando. Obrigado de coração pelas palavras de apoio. Meta a gente busca, caminho a gente acha. Desafio a gente enfrenta e sonho a gente realiza. A derrota na vida também é uma vitória, e sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e continuo colocando minha mão no fogo por ela. Somos amigas sim, e já passamos por muitas coisas juntas e momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez)", contou.