Grávida, Ana Saab e Lorenzo Martin falam sobre a vida em Nova York

À espera de Helena, o casal de atores comemora fase de estabilidade após mudança

terça 17 julho, 2018
Ana Saab e Lorenzo Martins
Ana Saab e Lorenzo Martins Anna Paula Pacheco

Há três anos, o casal Ana Saab (38) e Lorenzo Martin (38) tomou uma das decisões mais importantes de sua vida: deixou a rotina já estabilizada no Brasil e se mudou para Nova York com uma única certeza, a de iniciar uma nova história cheia de realizações e conquistas. O tempo mostrou aos atores que eles estavam certos e, hoje, além de adaptados às mudanças, se preparam para mais uma transformação na família, a chegada de Helena. “Sempre foi um sonho ser mãe de menina. Helena chega pra selar minha missão como mãe. Estou muito feliz e mais preparada do que nunca”, afirma Ana, grávida de seis meses, e já mãe de Luigi (7), da feliz união com Lorenzo, e de Lucca (19), de relação anterior. “Meu sonho era ter um casal. Helena vai trazer novos horizontes. É vida completa!”, emenda Lorenzo.

Além de brindar à estabilidade, a chegada da pequena marca uma superação pessoal, após a perda de um bebê, no início de 2017. “Foi um sofrimento grande para todos nós. Helena é um presente”, atesta a atriz, que é apresentadora de uma empresa de entretenimento e ainda possui um projeto cultural com o eleito que levará espetáculos nacionais ao público brasileiro radicado nos EUA. “Aqui há muitas possibilidades de desenvolvimento como artista”, frisa o ator. “A língua é uma barreira no começo, o que nos deixou ainda mais focados nos estudos”, completa Ana. 

Mais Notícias

– Você nota diferença desta para as outras gestações?

Ana – Tive gestações espaçadas, em fases diferentes da vida. Hoje, sou madura. Helena foi programada e vem no momento de plenitude minha como mulher e mãe.

– O que Helena representa?

Ana – Mais amor, mais união, mais felicidade e muito mais bagunça por aqui! (risos)

– Ficaram mais unidos após a mudança para Nova York?

Ana – Sim. Não somente a mudança, mas tudo que vivemos aqui nos últimos anos. Somos muito mais unidos e estamos na fase mais linda e apaixonada de nossos quase 12 anos juntos. É maravilhoso ser apaixonada por quem se ama e, hoje, somos ainda mais cúmplices e parceiros. Lorenzo é o melhor marido, pai e meu grande amor.

Lorenzo – Muito mais fortalecidos em meio a tantas turbulências. Ana é sensível e forte ao mesmo tempo, uma mulher e mãe incrível. O carinho e a paciência também são importantes, hoje somos maduros e estamos ainda mais unidos. A prioridade é a família.

– O que ainda vivenciam da cultura brasileira no dia a dia?

Ana – Arroz e feijão saíram do dia a dia faz tempo! Brincadeiras à parte, temos o Português como idioma obrigatório em casa, pois fazemos questão que as crianças o falem perfeitamente, uma boa música brasileira e muito calor humano, que somente nós temos, também sempre estão com a gente.

Lorenzo – Mantemos o que há de melhor: os olhos nos olhos, o carinho, a simpatia e, claro, a alegria e meu samba no pé!

– Foi difícil a adaptação?

Ana – Tivemos de adaptar as crianças, nos adaptar e o choque cultural sempre é grande. Tivemos muitos obstáculos a serem superados. Hoje, após muitas tempestades, estamos mais fortes como casal, pessoas e profissionais.

– Mas já se acostumaram?

Ana – Acredito que sim, sempre descobrimos coisas novas no nosso dia a dia, temos uma rotina corrida que não nos deu outra saída a não ser fazermos parte daqui.

– E como foi para Luigi?

Lorenzo – Foi difícil também. Ele falava todos os dias: “Pai, desiste dessa ideia, eu não entendo nada do que eles falam”. Mas crianças se adaptam fácil e, em três meses, já estava habituado.

– Pensam em voltar ao Brasil?

Ana – O futuro a Deus pertence. Estamos muito felizes e realizados. Nossa vida é aqui, mas somos atores e oportunidades de ir e vir sempre existem!

 

por Tamara Gaspar
Atualizado terça 17 julho, 2018 (304306) | 22/10/2018 05:06:57

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.
  2. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gravidíssima, Isis Valverde exibe barrigão em dia de praia
  2. 2 Simone revela se Simaria participará do 'The Voice Kids'
  3. 3 Taís Araújo se desespera com problema técnico em 'Popstar'
  4. 4 Deborah Secco exibe reação fofa da filha ao ver novo visual
  5. 5 Eliana passeia de barco com a filha, Manuela, durante viagem
  6. 6 Bruna Marquezine surge acompanhada em passeio
  7. 7 Fátima Bernardes celebra 21 anos dos trigêmeos
  8. 8 Bruna Marquezine volta a virar meme na web
  9. 9 Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram parto de Sophia
  10. 10 Giovanna Ewbank briga feio com irmão de Bruno Gagliasso