Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Geraldo Luis preocupa fãs após ser internado em hospital: "Tenho que ficar isolado"

O apresentador do 'Domingo Show' surgiu com o rosto super inchado neste final de semana

CARAS Digital Publicado em 05/03/2018, às 07h37 - Atualizado às 07h41

Geraldo Luis em hospital após ser diagnosticado com parotidite - Instagram/Reprodução
Geraldo Luis em hospital após ser diagnosticado com parotidite - Instagram/Reprodução

Geraldo Luis deixou os fãs preocupados com seu estado de saúde neste domingo, 4.

O apresentador do Domingo Show, da Record TV, surgiu com o rosto inchado após contrair uma parotidite viral, uma inflamação das glândulas. O comunicador deverá ficar em repouso e isolado para não transmitir a doença.

+ Geraldo Luis se diverte com o filho em cachoeira: "Um amigo antes de um pai"

"Com essa idade pegar isso?! Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. 'Pai, você está parecido com o Kiko do Chaves, piorado'. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr. Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado, piorei e fui parar no hospital à noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar, gente. Me cuido muito, sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês!", explicou Geraldo em sua conta no Instagram.