CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Internação

Ex-BBB Aline Gotschalg é internada na UTI e revela o que aconteceu

Ex-BBB Ex-BBB Aline Gotschalg conta que está na UTI de um hospital e desabafa sobre a ida ao médico por causa de problema de saúde

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gotschalg - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Gotschalg - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg está internada em um hospital. Nas redes sociais, ela contou que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar os sintomas da dengue. Ela foi diagnosticada com a doença e os médicos decidiram deixá-la em observação por causa da queda nos índices de seus exames.

“Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de ter uma melhora nos próximos dias”, disse ela.

Além disso, ela compartilhou um desabafo por ter perdido trabalhos ao ser internada. "Estou muito chateada. Essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. E não, eu nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que eu não posso mudar, né? Triste demais de perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês”, finalizou.

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg desabafa sobre câncer e perda da voz: ''Tinha tanto medo de morrer''

Aline Gotschalg relembrou as dificuldades e os sentimentos durante o período de quatro meses, do diagnóstico ao fim do tratamento da doença na tireoide.

"Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros] porque tinha tanto medo de morrer que falei 'Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem'. Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia, tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos", começou falando.

"É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz", disse ainda sobre a paralisia vocal.