Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Disciplinada, Preta Gil revela como se prepara para a maratona de shows

Sempre na correria e com uma agenda lotada, Preta Gil revela como se prepara para aguentar a maratona de shows

Redação Publicado em 02/01/2013, às 02h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Preta Gil - Uran Rodrigues
Preta Gil - Uran Rodrigues

Preta Gil é considerada uma das cantoras de maior sucesso no Brasil, mas para dar conta da agenda sempre lotada a moça precisa ter uma rotina de disciplina. Em conversa com a CARAS Online, Preta revelou como se prepara para estar sempre disposta para sua maratona de shows.

"Faço pilates, tenho uma fisioterapeuta que está todo dia comigo e a gente faz musculação para fortalecer o joelho, o músculo da coxa.Tenho bicicleta e power plate em casa para fazer alguma coisa, senão o corpo não aguenta. Fazer quatro, cinco shows por semana é coisa de atleta. É o que meu marido fala, preciso ter consciência de atleta, e ainda não tenho, estou no meio do caminho. Mas agora em janeiro começo um treinamento mais pesado, para aguentar os oito dias de carnaval", contou.

Preta também disse que teve que mudar a alimentação e, que por isso já conseguiu perder peso. "Tenho cuidado com a alimentação, porque faço show todos os dias e a cantora tem que se cuidar, porque senão a gente acaba tendo refluxo, má digestão e isso tudo atinge a voz. Sou bem disciplinada, esse ano tentei mudar a qualidade da minha alimentação, pelo menos, porque a quantidade ainda é grande (risos). A qualidade já melhorou bastante, em vista do que era".

"Hoje faço mais exercícios que antes, preciso fazer mais. Minha irmã é nutricionista, me ajudou, a Andrea Henrique, minha nutricionista, também faz comigo um trabalho de detox há quatro meses. Termino o ano com menos sete quilos do que comecei, isso tudo foi fruto da reorganização, em função da voz, do joelho, mas meus médicos ainda querem mais dedicação", revelou a cantora.