Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barbara Beluco, a modelo sucessora de Elle Macpherson, revela o segredo de sua boa forma

Barbara Beluco, a modelo que Elle Macpherson escolheu como sua sucessora, mantém a boa forma com exercícios e alimentação saudável. Mas, às vezes, também exagera na comida. Confira!

Redação Publicado em 22/05/2013, às 09h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Barbara Beluco faz exercícios e mantém uma alimentação saudável para ficar magra - Foto-montagem/ Divulgação
Barbara Beluco faz exercícios e mantém uma alimentação saudável para ficar magra - Foto-montagem/ Divulgação

Alta, magra, gordinha, baixinha. Cada corpo é único. Mas o que, em geral, toda mulher quer é manter uma silhueta bonita, seja por estética ou saúde. A modelo catarinense Barbara Beluco, mesmo sem ter a “cinturinha” que acreditava ser o símbolo de um corpo perfeito, tornou-se dona do “título” “The Body” (O Corpo, em tradução livre), que por duas décadas pertenceu à modelo Elle Macpherson e significa que ela tem um curvas perfeitas. “Cada mulher pode extrair o melhor do próprio biotipo”, afirma a modelo.

Modelo revela a “dieta do biquíni” para desfilar no São Paulo Fashion Week

Para alcançar e manter o status, Barbara Beluco malha, corre e faz uma dieta rigorosa. “Sou super disciplinada. Pratico exercícios, para trabalhar o corpo e aliviar o stress, e mantenho uma alimentação saudável”, afirma a modelo. E, se for necessário, alguns truques potencializam o resultado do treino diário. “Quando sei que preciso estar ‘100%’, eu corro todos os dias e faço uma aula de spinning a mais”, acrescenta.

Ajudamos você a emagrecer após a gravidez. Mas ter o corpo de Gisele Bündchen... é mais difícil

Mas só a malhação não adianta. “Evito comer doces e pães, apesar de adorar”, revela Barbara. “Eu sempre pulo o café da manhã, o que não é recomendável fazer, almoço e janto um prato de salada e, à tarde, como uma barra de cereal ou uma fatia de peito de peru. E de sobremesa, sempre uma frutinha”, diz. No final de semana, quando não está em uma dieta especial, uma escapadinha é permitida. “Eu costumo enfiar o ‘pé na jaca’, mas deixo para comer as coisas que eu gosto no fim do regime”, conta Barbara.

Atriz Nivea Stelmann conquista barriga tanquinho com pilates. Saiba mais!