CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Modelo revela a “dieta do biquíni” para desfilar no São Paulo Fashion Week

Peixe, ovos e meditação ajudam a modelo Patricia Beck a ‘secar’ para desfilar de biquíni na próxima edição do São Paulo Fashion Week. Confira os segredos de alimentação e exercícos da top gaúcha que promete arrasar nas passarelas paulistanas

Redação Publicado em 05/03/2013, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Beck revela os segredos para manter o corpo em forma e arrasar desfilando de biquíni - Gustavo Zylbersztajn
Patricia Beck revela os segredos para manter o corpo em forma e arrasar desfilando de biquíni - Gustavo Zylbersztajn

A edição de verão do SPFW gera grande expectativa no público e nas tops. Afinal, é nessa temporada que acontecem os desfiles de beach wear. Por isso, a preocupação das modelos com o corpo triplica. Quem não se lembra da polêmica sobre a celulite de Fernanda Tavares ou sobre os “quilinhos a mais” da tcheca Karolina Kurkova nas edições passadas? Se as críticas podem acabar com a reputação de qualquer modelo, ser eleita a musa da estação é o sonho de todas elas. A top Patricia Beck não é exceção. Com 27 anos de idade, e 13 de carreira, a gaúcha revela como se prepara para desfilar de biquíni. Confira as dicas da top:

Dieta

"Não como carne vermelha há 15 anos, e também eliminei as aves. Hoje só como peixe. Não foi um processo fácil, mas valeu a pena”. Ela conta que a dieta ‘quase’ veggie mudou seu corpo e deixou os cabelos mais fortes. “Sempre gostei de frutas e verduras, costumo comer várias vezes ao dia em pequenas quantidades”. A top revela que faz 5 pequenas refeições diárias. “Agora que a temporada de verão está chegando, aumento a quantidade de peixes e ovos no cardápio. Nunca gostei de frituras e refrigerantes e à noite acabo optando por uma sopa", diz.

Exercícios

Patricia pula corda todos os dias pelo menos por meia hora e conta que o exercício mudou totalmente seu corpo. "É prático, pois posso me exercitar em qualquer lugar e não preciso do aparato da academia. Posso pular corda no hotel, em casa ou no parque. Aprendi isso com outras modelos, e deu super certo”, diz. Além disso, Patricia faz corridas leves e pratica exercícios com o aparelho transport. E também cuida da mente praticando meditação. "Minha vida é muito corrida. Além do corpo, preciso me sentir calma, senão não consigo trabalhar. Por isso tento fazer meditação enquanto arrumam meu cabelo ou me maquiam".

Da Redação