bem-estar Desabafo

BBB 20: Rafa desabafa com Manu e confessa: ''Não me sinto do grupo, nunca me senti''

Rafa surpreende ao revelar para Manu que não se sente parte do grupo das meninas

CARAS Digital Publicado domingo 29 março, 2020

Rafa surpreende ao revelar para Manu que não se sente parte do grupo das meninas
BBB 20: Rafa desabafa com Manu sobre grupo das meninas - Reprodução/Globoplay

Logo nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 20, um grupo se formou e prometeu se defender até o final.

O denominado G8 ou Comunidade Hippie contou com as eliminações de Pyong e Daniel no caminho, e alguns possíveis rachos e formação de subgrupos, mas ainda garantem permanecerem unidos.

Na tarde deste domingo, 29, Manu e Rafa conversavam sobre as prioridades dentro dos amigos e a cantora disparou sobre a sister, Thelma.

"Sei que Thelminha é uma das pessoas que mais admiro aqui, vou protegê-la. Não vou mais ficar me doendo e brigando com todo mundo por briga dos outros. Já entendi o que doeu, o que não doeu, quem eu sou mais próxima, médio próxima, pouco próxima e ponto".

"Vou batalhar as minhas relações com as pessoas e não ficar sendo justiceira das galáxias. Existe uma linha, a partir daqui é do outro, não é mais meu. Posso estar muito errada, mas mais do que isso eu fico chorando embaixo do edredom", completou a influenciadora digital.

Rafa então desabafou e confessou não se sentir parte do grupo. "Eu não me sinto do grupo. Nunca me senti. Sempre gostei muito, me identifiquei muito, quis muito me sentir e ser, mas lá no fundinho do meu coração umas coisas me pegavam, mas nada que vem ao caso", desabafou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 12:18:33 (347200).