Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barack Obama fala sobre temperamento da mulher e filhas: "Tenho três teimosas"

O presidente norte-americano falou sobre a mulher, Michelle, e as filhas adolescentes, Sasha e Malia

CARAS Online Publicado em 18/12/2013, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Barack e Michelle Obama com as filhas, Sasha e Malia - Getty Images
Barack e Michelle Obama com as filhas, Sasha e Malia - Getty Images

Barack Obama quebrou o silêncio e falou sobre o temperamento da mulher, Michelle Obama, no dia-a-dia dentro e fora da Casa Branca.

Há uma semana, diversas fotos tiradas no funeral de Nelson Mandela na África do Sul, mostraram que Michelle não teria ficado muito feliz ao ver o marido conversando com Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca.

"Tenho três mulheres teimosas, duronas e altas dentro de casa. Se estão juntas, elas podem encher meu ouvido e fazer muito barulho. Ou podem tirar sarro do modo como me visto", disse Obama em entrevista para a People.

+ Família Obama grava especial de Natal beneficente

Questionado ainda sobre o dia-a-dia dentro da Casa Branca ao lado da família, o presidente disse que é como qualquer casa com adolescentes -- e que passa por situações que o deixam desconcertado. Obama e Michelle são pais de Sasha, 12, e Malia, 15.

"Malia tem amigos de fora, e sempre tem a questão de como eles [os amigos] serão apresentados ao pai [Barack Obama]. Algumas vezes ele age com certa formalidade, perguntando para eles sobre a escola e interesses pessoais", contou Michelle para a revista.

+ Michelle Obama mostra elegância ao lado do marido Barack Obama

"E a Malia algumas vezes responde: 'Não sei se meus amigos querem ouvir isso'. Mas algumas vezes ela elogia quando você fica em silêncio", disse Michelle virando-se para o marido.

Obama respondeu dizendo que "se saía bem" nas conversas com os amigos da filha e que "não os deixava embaraçados".