Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bailarina do Faustão faz treino de Bella Falconi e só come frango e batata

Carol Soares leva a malhação a sério e corre 10 km por dia, além de fazer diferentes treinos de musculação 6 vezes por semana

Luiza Camargo Publicado em 03/12/2013, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Soares e Bella Falconi - TV Globo/ Instagram
Carol Soares e Bella Falconi - TV Globo/ Instagram

A bailarina do Domingão do Faustão Carolina Soares tem uma barriga tanquinho que todo mundo deseja ter. Porém, para conquistá-la, ela segue uma rotina puxada de exercícios, muito parecida com a da musa fitness Bella Falconi, já que seu treinador é o mesmo.

Tenho o costume de acordar, tomar café da manhã e já sair para correr. Porém, quando quero ou preciso secar rápido, faço essa corrida em jejum. Sei que não é certo, mas como já estou preparada e acostumada, não tem nenhum efeito ruim em mim. Corro 10 km em cerca de 1 hora. Após isso, almoço e vou para a academia fazer meu treino de musculação, seguindo as rotinas do meu coach, Rodrigo Bueno, que já treinou a Bella Falconi. Ele organiza meu treino de 6 maneiras diferentes, de segunda a sábado. São exercícios muito gostosos de fazer”, conto a bailarina em entrevista à CARAS Online.

+ Bella Falconi perdeu a barriga saliente e se transformou em um fenômeno fitness. Veja como!

+Blogueiras fitness: 10 perfis no Instagram que te ajudam a ficar em forma e sarada

Mas a rotina fitness da loira não para por aí. Além dos treinos específicos, ela também é apaixonada por outras atividades.

Gosto de fazer aula de running por 45 minutos, faço jazz e styletto - uma dança que é em cima do salto. Às vezes me arrisco no surfe, mas não sou muito boa não (risos)”.

Rígida na malhação, Carol também leva a sério sua dieta. Para muitos, sua alimentação pode parecer esquisita,  já que há poucas opções de comidas.

Faço uma dieta também orientada pelo meu coach e ela é baseada principalmente em batata doce e frango (risos). Além disso, tomo muita água e me alimento a cada 3 horas. Mas como não sou de ferro, como um chocolatinho uma vez por semana”.