CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz que perdeu 60 quilos mostra calça que usava e afirma: Quero mais, ainda estou obesa

Atriz de Aquele Beijo e Guerra dos Sexos que emagreceu 60 quilos surpreende ao mostrar calça que usava antes do processo de perda de peso e revela que quer emagrecer ainda mais

CARAS Online Publicado em 12/09/2013, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Celidônio surpreende Fátima Bernardes - TV Globo
Renata Celidônio surpreende Fátima Bernardes - TV Globo

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Renata Celidônio, que emagreceu 60 quilos, contou que ainda não está contente com o novo visual. Pesando 90 quilos, a atriz, que esteve em novelas como Aquele Beijo e Guerra dos Sexos, contou que não pensa em dar uma pausa na dieta.

+ Atriz da Globo emagrece 60 quilos e quer voltar à TV: Já fiz todas as gordas que tinha para fazer

"Eu ainda estou obesa. Quero muito chegar ao IMC 25, que é normal. Mas é por isso que eu estou batalhando, não porque quero me enquadrar no padrão. Por mais que eu emagreça, não vou ser como a Fernanda Tavares", comentou Renata, mostrando uma calça que usava quando estava mais gorda e deixando a apresentadora espantada com a diferença.

+ Angélica aprende a fazer quibe vegetariano com Renata Celidônio

A atriz contou ainda que acredita ainda que não se sente confortável com as regras impostas pelos padrões de beleza. “Odeio essa coisa. Eu não estou no padrão, mas me sinto bonita. De repente, se o padrão fosse voltado para o que eu sou ou para o que eu quero ser, talvez eu tivesse mais assim”, afirmou.

Em entrevista à CARAS Online, Renata já havia falado que seu processo de emagrecimento estava diretamente relacionado à saúde e ao desejo de conseguir ampliar sua gama de papéis na televisão.

"Minha primeira motivação era a saúde, mas o peso estava começando a me atrapalhar na hora de conseguir outros papeis. Eu sou cantora, fazia musicais, não necessariamente precisava estar gorda ou magra para isso.Estar gordinha não é problema, mas obesa sim. Estar gorda na televisão limita demais, e eu quero trabalhar na televisão, adoro. Para fazer qualquer coisa na TV, só pensam na obesa como uma pessoa engraçada, não para viver um outro personagem que não tenha esse lado cômico. E eu já fiz todas as gordas que tinha para fazer", desabafou.