Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bárbara Evans faz declaração de amor para mãe

Bárbara Evans usa seu Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Monique Evans, que está internada em uma clínica psiquiátrica

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 11h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique e Bárbara Evans - Reprodução / Instagram
Monique e Bárbara Evans - Reprodução / Instagram

Bastante criticada nas redes sociais desde o episódio que culminou na internação de sua mãe, Monique Evans, em uma clínica psiquiátrica, Bárbara Evans usou seu Instagram nesta terça-feira, 8, para fazer uma emocionada homenagem para a apresentadora.

A vencedora do reality show A Fazenda publicou uma foto em que aparece dando um selinho na mãe. "Sempre estarei com você, independente do que aconteça! Te amo, vai ficar tudo bem", garantiu a modelo.

+ Após vitória de Bárbara, Monique volta a falar em depressão

A confusão entre Bárbara e a mãe começou na sexta-feira, 4. Depois de fazer campanha nas redes sociais durante três meses para que a filha ganhasse o reality show A Fazenda - o que acabou acontecendo - e de dizer que estava agendando diversos trabalhos para a filha - a apresentadora chegou a brincar que agora era "empresária chique" -, Monique disse no Twitter estar chocada por ter sido "a última a saber" que a filha a havia destituído do cargo de empresária.

+ Monique Evans sobre Bárbara: "Nunca vi pessoa mais tímida"

"Eu ia colocá-la na Globo, já estava tudo certo", afirmou a apresentadora, em mensagens que foram posteriormente apagadas.

Mais tarde, no mesmo dia, Monique começou a postar uma série de mensagens desconexas em seu perfil no serviço de microblogs. "Agora o que tinha que ser feito já foi feito!! Tudo que precisam saber de mim estão nessas caixas aqui em casa! A carta está no Face do meu irmão. Cuidado com a saúde da minha mãe. Dói para morrer?". escreveu.

Algumas dessas mensagens foram mantidas no Twitter de Monique e outras, apagadas. Ainda mais tarde, a apresentadora publicou uma foto no hospital. "No hospital... Com o pessoal mara!! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica.. Pra me tratar!! Até que enfim!!!", desabafou.

"Minha prima me levou pro hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui numa cadeira... Até me transferirem para a clínica!! Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica! Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto!? Tenho esperança de melhorar!", comentou.

A última postagem de Monique aconteceu no sábado, 5. Aparentemente, uma mensagem anterior foi deletada. "Enquanto a mãe tava no hospital!!!!Coisas da vida!!", comentou.