Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Boa recuperação!

Após cirurgia, Amaury Nunes tranquiliza fãs e explica procedimento

Marido de Karina Bacchi foi submetido a um processo no joelho e acalmou os fãs

CARAS Digital Publicado em 30/05/2019, às 19h42 - Atualizado às 19h44

Craque realizou um procedimento para cuidar de um detalhe de saúde - Reprodução/Instagram
Craque realizou um procedimento para cuidar de um detalhe de saúde - Reprodução/Instagram

Amaury Nunes usou das redes sociais para tranquilizar os fãs sobre um procedimento cirúrgico que realizou nesta quinta-feira, 30. Ao lado de sua companheira, Karina Bacchi, o ex-jogador de futebol explicou um pouco do que teria realizado e agradeceu a preocupação de todos desde que anunciou que faria a artroscopia no joelho.

Ainda internado sob os cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, Amaury surgiu sorridente na publicação e acalmou os seguidores afirmando que havia ocorrido tudo bem. Paparicado pela mamãe de Enrico Bacchi, ele ganhou de presente não só a visita da esposa, mas também um banquete de comida japonesa.

“Passei por uma “mini-cirurgia” (artroscopia) no joelho que já vinha me incomodando faz tempo. Correu tudo bem, e em breve estou de volta as atividades. Gostaria de agradecer a Dra Camila Cohen, sua equipe do hospital Albert Einstein aqui de SP pela hospitalidade, meu sogrão que me acompanhou, e claro minha linda mulher que já estava me esperando com comida japonesa do nosso restaurante preferido no quarto! Te amo meu amor obrigado", escreveu o rapaz.

Sem previsão de alta, Amaury deverá ficar mais alguns dias no Hospital até normalizar todo os cuidados iniciais. Por se tratar de uma cirurgia comum nos atletas, espera-se que em alguns dias ele já retorne para casa e continue o processo de recuperação com sessões de fisioterapia.