Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Carolina Dias, a advogada de 'Império', mantém a forma andando de patins e bicicleta

Aos 26 anos, a atriz também não faz uma dieta rígida, tenta apenas não exagerar em fritura e doces

CARAS DIGITAL Publicado em 04/11/2014, às 15h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Carolina Dias - AgNews/Divulgação TV Globo
Ana Carolina Dias - AgNews/Divulgação TV Globo

Em Império, Ana Carolina Dias interpreta a sexy Carmen, advogada mau-caráter que defende Téo Pereira (Paulo Betti) e é casada com Orville (Paulo Rocha). Como tem muitas cenas sensuais e usa um figurino apertado, a boa forma da atriz fica em evidência, todavia, este corpão não foi difícil para ela conquistar.

"Não sou muita adepta dos treinos funcionais, ainda mais porque tenho tido uma certa facilidade para emagrecer. Depois que eu tive filho dei uma secada natural. Por isso, tento malhar só para enrijecer. Mas, não sou fã de magreza. Estou tentando fazer de 3 a 4 vezes por semana musculação para dar uma enrijecida.Gosto muito de andar de bicicleta e patins, que são as coisas que mais gosto de fazer ao ar livre", revelou ao site oficial da novela.

Quando o assunto é dieta, Ana tenta apenas cortar fritura e economizar nos doces.

"Como de tudo, mas não sou muito fã de fritura. Gosto de doce mas só para adoçar a boca. Quando acabo de almoçar as vezes como um bombonzinho. Não me privo de nada, mas como moderadamente. Gosto mesmo é de comida. A que mais gosto é arroz com feijão! Mas aí coloco também um peito grelhado, uma saladinha...", ensina.