Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Samara Felippo exibe corpaço com look cavadíssimo: "Posei pra mim"

A atriz Samara Felippo chamou a atenção dos seguidores das redes sociais ao postar várias fotos usando um look cavadíssimo

CARAS Digital Publicado em 11/02/2024, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo com look cavado - Reprodução/Instagram
Samara Felippo com look cavado - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 10, Samara Felippo elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar alguns cliques em que aparece se refrescando com uma mangueira. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz postou vários cliques em que aparece exibindo seu corpaço ao usar um maiô cavadíssimo. Além disso, ela deixou à mostra algumas tatuagens enquanto fazia várias poses. "Me flagrei e posei pra mim", disse a artista na legenda da publicação. 

A postagem rapidamente recebeu diversas curtidas e elogios dos internautas. "Linda", disse uma seguidora. "Poderosa", escreveu outra. "Maravilhosa, se flagre mesmo. E poste muito que a gente gosta", falou uma fã. "Corpo natural e lindo. Lindas ondas no corpo", afirmou mais uma. 

Mais cedo, Samara ostentou seu corpão ao surgir de costas, usando apenas um top e uma calcinha fio-dental vermelha. Na legenda da publicação, ela refletiu sobre a época do ano. "Me peguei pensativa nesse Carnaval", refletiu ela, sem dar mais detalhes. 

Confira as fotos: 

Samara Felippo dança com a filha caçula

Recentemente, Samara Felippo chamou a atenção dos seguidores das redes sociais ao surgir dançando ao lado da filha caçula, Lara, de 10 anos. No vídeo postado no feed do Instagram, a atriz e a herdeira aparecem de blusa, calça e um boné, e arrasam ao fazer uma coreografia.

Ao dividir o registro, a artista ironizou o fato de muitas vezes ser atacada por não ser uma boa mãe. "Eu sou uma ótima mãe sim, coloquei até esse boné virado que ela pediu!! Aiiii essa gente que me julga viu, não enxerga meu esforço nessa coreo!!", escreveu Samara na legenda da publicação. 

Vale lembrar que Samara também é mãe de Alícia, de 14 anos, que atualmente está morando com o pai, o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, nos Estados Unidos.