Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Estética

Quantos procedimentos tem Laís Caldas? Ex-BBB iniciou mudanças antes do reality

Goiana, a médica Laís Caldas investiu nos procedimentos estéticos antes mesmo de entrar para a 22ª edição do BBB; saiba quais

CARAS Digital Publicado em 20/12/2022, às 18h56 - Atualizado em 12/02/2024, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas adora compartilhar as novidades de sua vida com os fãs - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Laís Caldas adora compartilhar as novidades de sua vida com os fãs - Reprodução/Instagram

A influenciadora Laís Caldas, ex-participante do BBB 22, causou o maior burburinho nas redes sociais nesta terça-feira, 20, ao anunciar que deu uma turbinada no bumbum. No entanto, a médica já realizou uma série de outros procedimentos estéticos antes de participar do reality da TV Globo. 

"Bumbum de milhões! Hoje foi o meu dia de preencher o bumbum com ácido hialurônico. É um procedimento super tranquilo, para dar volume e contorno do bumbum. Utilizamos 60ml, obtendo resultado imediato, com duração de até 2 anos. Deixando o meu bumbum redondinho e pronto para o verão", disse a ex-BBB, em postagem no Instagram. 

Antes do BBB 22, Laís já havia passado por algumas mudanças ao realizarharmonização facial, aplicação de botox e preenchimento nos lábios. Além disso, recentemente ela também fez uma cirurgia de ptose palpebral, para retirar o excesso de pele nos olhos. 

Leia também: BBB 24: Esposa revela que não tinha 'conhecimento' sobre infartos de Davi

Na época, Laís confessou que o fato dela ter sofrido bullying de Maira Cardi, ex-esposa de Arthur Aguiar, fez ela optar pela cirurgia. A médica contou que descobriu que foi chamada de “olho peixe morto” pela influenciadora enquanto estava confinada. 

"Não era o olho caído, de peixe morto, termos que vocês usaram enquanto eu tava dentro do ‘BBB’. Teve até uma pessoa aí famosa que disse que não lembrava meu nome e disse num podcast ‘aquela lá de olho caído’. Esse não é o termo correto. É bullying que as pessoas praticam com quem tem a ptose palpebral", contou ela em desabafo aos fãs.

Ainda após sua eliminação no BBB 22, Laís também sofreu com vários ataques dos internautas, que fizeram comentários maldosos sobre sua aparência. Empoderada, a goiana disse que não ligava para as mensagens de ódio.

“Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi superbem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade”, afirmou ela em entrevista para a revista Quem.

CONFIRA FOTO DA MÉDICA E EX-BBB LAÍS CALDAS:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!