Beleza Jovialidade!

Miguel Falabella surpreende a todos ao adotar novo visual aos 62 anos; Vem ver!

Aos 62 anos, ele mostrou o quanto segue com o espírito jovial
Aos 62 anos, ele mostrou o quanto segue com o espírito jovial Reprodução/Instagram


Ator recebeu muitos elogios ao apresentar uma novidade em sua aparência

Miguel Falabella é um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro! Vira e mexe, o astro surge não só com exibições incríveis, mas também com visuais inovadores. Atualmente, com 62 anos, ele resolveu dar uma repaginada e apresentou para os fãs uma aparência que rendeu milhares de elogios, muitos internautas fizeram questão de citar até uma maior jovialidade dele com esta nova escolha.

A primeira aparição pública foi durante a noite da última sexta-feira, 29, quando o ator foi prestigiar de perto uma apresentação no teatro Santander, em São Paulo. O musical Sunset Boulevard de Andrew Lloyd Weber é encenado por uma grande conhecida dele, a estrela Marisa Orth, que contracena com Daniel Boaventura.

Mais Notícias

Com um look social, Falabella surpreendeu a todos ao adotar uma barba bem desenhada. Fazia tempo que ele não surgia com este detalhe no rosto. Logo, os fãs enalteceram a sua decisão e, nas redes sociais, deixaram comentários extremamente elogiosos para a escolha dele.

“Você ficou até mais novo com essa barba”, comentou uma seguidora. “Uau, parece que voltou no tempo”, brincou um internauta. “Nossa, um galã nunca perde a majestade, não é mesmo?”, pontuou um terceiro. “Miguel, você me surpreende com tanta personalidade”, escreveu um amigo.

No começo do ano, ao receber a notícia de que a TV Globo estaria colocando um ponto final nas apresentações do Vídeo Show, atração vespertina da emissora, ele, que foi apresentador do programa por 15 anos, deixou uma mensagem extremamente tocante, agradecendo toda experiência que adquiriu ao comando do mesmo.

"Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Vídeo Show e, como a gente nunca sabe de que modo vai ser reproduzido, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos", declarou-se.  

Confira:

por CARAS Digital
Atualizado sábado 30 março, 2019 (316569) | 17/08/2019 14:23:56

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator protagoniza briga em restaurante e tem vídeo da discussão divulgado José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  2. 2 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  3. 3 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  4. 4 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  5. 5 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  6. 6 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  7. 7 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos
  8. 8 Ex-amigos? Rafinha Bastos critica Danilo Gentili
  9. 9 Aline Riscado eleva a temperatura com clique de biquíni
  10. 10 Gracyanne Barbosa é chamada de mutante e rebate