Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Mari Bridi surge com vestido justo após cirurgia plástica

Esposa do ator Rafael Cardoso, Mari Bridi exibe sua nova silhueta após retirar a cinta que usava desde a cirurgia plástica na barriga

CARAS Digital Publicado em 09/06/2022, às 19h17

Mari Bridi e Rafael Cardoso - Foto: Reprodução / Instagram
Mari Bridi e Rafael Cardoso - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Mari Bridi, que é a esposa do ator Rafael Cardoso, agitou as redes sociais nesta quinta-feira, 9, ao mostrar sua nova silhueta. Ela passou por uma cirurgia plástica há poucas semanas para retirar o excesso de pele da barriga e já retirou a cinta que usava. Assim, ela decidiu compartilhar sua boa forma na web.

Mari fez um post com fotos usando apenas um vestido vermelho justíssimo e comemorou a mudança em seu corpo. “Primeira foto colocando o corpitcho para jogo! Sem cinta oficial real, posando para vocês amores! Mas confesso que ainda me dá nervosinho de ficar sem, acho que vai cair tudo, a segunda foto que o diga”, brincou ela.

Mari Bridi fez a cirurgia plástica para reduzir o tamanho dos seios após amamentar os dois filhos e também aproveitou para retirar o excesso de pele na barriga.

Na época da cirurgia, Mari Bridi contou sobre a decisão de operar. "Mas Mari, você fez ensaio sensual antes de operar? Lógico! Amanhã vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei pra aceitar que realmente me incomodava", disse ela. 

E completou: "Faça sempre por você e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo". 

Mari Bridi mostra o resultado da cirurgia plástica: