beleza Reflexão

Mari Bridi lamenta críticas por sua aparência e faz alerta sobre 'comentários desnecessários'

A digital influencer dividiu com os fãs algumas situações chatas que já vivenciou na internet e refletiu sobre a situação

CARAS Digital Publicado quarta 4 novembro, 2020

A digital influencer dividiu com os fãs algumas situações chatas que já vivenciou na internet e refletiu sobre a situação
Mari Bridi lamenta críticas por sua aparência e faz alerta - Reprodução/Instagram

Mari Bridi usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 4, para fazer um desabafo. 

A esposa do ator Rafael Cardoso compartilhou um vídeo onde aparece encenando uma situação em que uma vizinha bate na porta da sua casa e faz críticas sobre o look que está usando. "Eu não gostei do seu look hoje. Achei que você tá horrível. Vim aqui só para te dar minha opinião", disse a personagem. 

Na publicação Mari falou sobre as mensagens negativas que sempre recebe nas redes sociais e refletiu sobre os comentários negativos. "Até onde eu saiba, quando a gente vai visitar a casa de alguém, não fica apontando “defeitos”. A gente não comenta se não gostou da disposição dos móveis, se achou ruim a escolha do quadros ou opina que as almofadas do sofá não combinam entre si", começou.

"Primeiro porque provavelmente os donos da casa não perguntaram, depois porque existe algo que a gente chama de cerimônia e é sempre importante ter um pouco né? Nossos perfis nas redes sociais são a nossa casinha virtual, se não é para vibrar o bem, porque algumas pessoas acham que fazer comentários desnecessários acrescentam algo?", questionou. 

A atriz seguiu a postagem fazendo um alerta sobre as críticas, que muitas vezes são feitas por mulheres. "E sabe o que é mais triste? 99% dos comentários sobre a minha aparência vem de outras mulheres. Fica aqui o meu alerta, vocês teriam coragem de bater na porta da casa de alguém e falar assim?", disparou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Até onde eu saiba, qdo a gente vai visitar a casa de alguém, não fica apontando “defeitos”. A gente não comenta se não gostou da disposição dos móveis, se achou ruim a escolha do quadros ou opina que as almofadas do sofá não combinam entre si! 1° pq provavelmente os donos da casa não perguntaram, depois pq existe algo que a gente chama de cerimônia e é sempre importante ter um pouco né? Nossos perfis nas redes sociais são a nossa casinha virtual, se não é para vibrar o bem, pq algumas pessoas acham que fazer comentários desnecessários acrescentam algo? E sabe o que é mais triste? 99% dos comentários sobre a minha aparência vêm de outras mulheres Fica aqui o meu alerta, vcs teriam coragem de bater na porta da casa de alguém e falar assim?

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

Último acesso: 09 May 2021 - 03:52:30 (367332).

Leia também

TV CARAS