Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Cabelo

Mais uma vez, Adriana Sant'Anna radicaliza e exibe mudança no visual

A ex-BBB é mãe de Rodrigo e Linda

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 17h45 - Atualizado às 17h54

Adriana Sant'Anna - Instagram/Reprodução
Adriana Sant'Anna - Instagram/Reprodução

Adriana Sant'Anna adora mudar! Na última quinta-feira, 4, a mulher de Rodrigão, surpreendeu mais uma vez seus seguidores ao exibir um novo estilo.

Em seu stories do Instagram, ela contou que estava indo levar seu filho, Rodrigo, cortar o cabelo, e que só no salão resolveu mudar, convencida por seu cabeleireiro.

Mais tarde, em sua rede social, a morena compartilhou uma foto exibindo o visual ao lado de Rodrigo Siqueira, o hairstylist responsável pelo novo look.

Os seguidores de Adriana gostaram do resultado. Na publicação choveram elogios. "Meu deus, está muito lindo!", falou uma. "Ficou mais nova com esse cabelo, Linda", reparou outra. "Cabelo mais lindo que já vi em você", disparou uma moça.

A ex-BBB, desde sua participação no reality, adotava o loiro. Em março deste ano, ela mudou de time e assumiu os fios escuros para uma campanha de tintura de cabelo. Em junho, voltou aos fios claros, e pouco depois retornou mais uma vez para o castanho escuro, dessa vez com uma franjinha desfiada.