beleza Desabafo

Lívia Andrade posa de biquíni e desabafa após demissão do SBT: ''Estou pronta para as mudanças''

Após saída do SBT, Lívia Andrade divide cliques de biquíni e reflete

CARAS Digital Publicado sexta 9 outubro, 2020

Após saída do SBT, Lívia Andrade divide cliques de biquíni e reflete
Lívia Andrade posa de biquíni e desabafa após demissão - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade usou sua rede social na última quinta-feira, 8, para fazer mais um desabafo.

A apresentadora deixou uma mensagem motivacional dias após sua saída do SBT. Em um corte de gastos da casa, ela não teve seu contrato renovado e foi demitida da emissora de Silvio Santos.

"A vida é uma viagem! Como uma boa Cigana, estou sempre pronta pra levantar acampamento e me jogar nas estradas da vida. Adoro uma aventura, pé na estrada e seja o que Deus quiser. Sempre foi assim, e ele nunca me decepcionou. Na bagagem levo o necessário, boas lembranças e pessoas especiais. Assim sigo em frente, com o Sol brilhando e iluminando meus caminhos... Estou preparada e pronta para as mudanças em minha vida!", escreveu na legenda.

A loira dividiu uma série de fotos tirada durante o último final de semana que curtiu na praia. Ela posou com os pés na areia em frente ao mar curtindo um pôr do sol maravilhoso.

Após um mergulho no mar, Lívia apareceu exibindo sua boa forma e suas curvas impecáveis com um biquíni vermelho com a parte de cima tomara que caia com mangas cumpridas em ciganinha e a parte debaixo em hot pants.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 21:35:28 (365343).

Leia também

TV CARAS