Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Quase de fora

Kim Kardashian surge com biquíni minúsculo e é bombardeada com comentários maldosos

Ousada, a socialite apostou em um sutiã diferente

CARAS Digital Publicado em 01/10/2018, às 16h43 - Atualizado às 16h48

Kim Kardashian - Reprodução / Instagram
Kim Kardashian - Reprodução / Instagram

Kim Kardashian é quase expert em causar polêmica por conta de seu corpo. 

E nesta segunda-feira, 1, começou um novo bafafá ao postar uma foto deitada na cama usando um biquíni minúsculo - grande o bastante apenas para cobrir os mamilos. 

Seus seguidores não gostaram nada, nada do clique, e imediatamente começaram a criticar tudo: seu rosto, a peça de roupa, os seios, seu casamento... Tudo mesmo!

"Nossa, o biquíni da North [filha de 5 anos de Kim] ficou ótimo em você", ironizou uma seguidora. "Mas quanta plástica tem aí?", questionou outra. "Poderia vir de graça que eu não beijaria", disse um garoto. "Alguém está ligando. É o Capitão Jack Sparrow [pirata], ele quer o tapa-olho dele de volta", ridicularizou outra fã, entre centenas de outros comentários ofensivos. 

Recentemente, a socialite também foi questionada e causou polêmica ao deixar North alisar o cabelo"Ela tem permissão duas vezes por ano: no aniversário e na festa de aniversário. Essa foto é de junho [mês em que a menina completa anos]", justificou a musa na época.

Veja a foto polêmica aqui