beleza Explicação

Kelly Key se explica após postar foto com micro cinturinha e ser acusada de Photoshop

A loira se explicou depois de muitos seguidores a acusarem de utilizar Photoshop para diminuir a cintura

CARAS Digital Publicado terça 12 março, 2019

A loira se explicou depois de muitos seguidores a acusarem de utilizar Photoshop para diminuir a cintura
Kelly Key - Instagram/Reprodução

Kelly Key não gostou nem um pouco das críticas que recebeu após publicar uma foto na noite da última segunda-feira, 11. A loira compartilhou uma foto em que apareceu com a cintura bem fininha. Seus seguidores estranharam e a acusaram de fazer Photoshop.

Não gostando das acusações, a cantora usou seus stories do Instagram para ironizar. "Muito legal ver a discussão de vocês. 'É Photoshop!', 'Está ridículo. Não precisava usar Photoshop', 'Não deve ter sido ela, né gente. Será?'. Adoro demais!", falou dando risada.

"Mas não é! Graças a Deus eu não preciso usar esse tipo de artifício para corpo porque está legal. E eu divido tudo com vocês nos stories então uma foto mentirosa é facilmente desmascarada. Eu treino bastante, faço muita dieta, isso não é necessário. Não sou fissurada pelo corpo perfeito e nem tenho a intenção de ser a barbie. A foto valorizou e acho que principalmente por eu estar dando ênfase aos treinos de inferiores, que pega glúteos, coxa, enfim...A valorizada do glúteo e da coxa dá a impressão de que a silhueta é mais fina. E a posição também que eu estou completamente torta, e por isso que ela subiu, porque eu estou bonita, né, valorizei!", explicou.

Depois, Kelly compartilhou uma parte de um vídeo em que aparece dançando de biquíni. "Olha ela! Cheia de Photoshop em tempo real dançando outro dia na piscina", escreveu na publicação.

"Está ai um exemplo bom de Photoshop em tempo real. É bom para gente discutir essa questão, né. Eu gravei, mas não postei porque fiquei com um pouco de vergonha. Mas agora deu tanta vontade de mostrar...e aí, eu posto ou não posto ele completo?", falou e acrescentar uma enquete para seus seguidores.

Na enquete, mais de 80% dos internautas votaram para que ela postasse o vídeo inteiro, e a grande minoria votou na opção "Não precisa", mas até agora, a mulher de Mico Freitas não se manifestou mais sobre o assunto.

 

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 03:48:19 (315153).

Leia também

TV CARAS