Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Kelly Key encanta ao exibir boa forma em dia de piscina: 'Maravilhosa'

Arrasou! Aproveitando um dia ensolarado para renovar o bronzeado, a cantora Kelly Key ganhou elogios ao posar em piscina luxuosa

Kelly Key - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Key - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Kelly Key surpreendeu os seguidores no último domingo, 11, ao compartilhar um novo registro belíssimo nas redes sociais. Em seu Instagram oficial, ela mostrou que aproveitou bastante o fim de semana ensolarado para renovar o bronzeado e curtir um dia de descanso.

Ostentando beleza e simpatia, a artista posou na beira de uma piscina luxuosa do prédio em Angola, onde mora atualmente com a família. Esbanjando boa forma com um biquíni discreto, ela destacou suas curvas conquistadas através de muito treino e dieta.

Encantados com as novas fotos de Kelly Key, os fãs da cantora fizeram questão de disparar elogios nos comentários. "Um abdômen é um abdômen, né?", escreveu uma internauta. "Tá maravilhosa!", declarou outra. "Maria Kelly, pare de humilhar com esse seu abdômen", disse uma terceira. 

Casada com o empresário Mico Freitas, Kelly Key se mudou com o marido para Angola no ano passado e, desde então, sempre compartilha com os seguidores como tem sido sua adaptação à cultura local.

Confira a publicação de Kelly Key:

Por que a Kelly Key não volta a cantar?

A cantora e musa fitness Kelly Key abriu o jogo sobre a sua carreira na música. Ela não lança uma nova canção há alguns anos e decidiu contar o motivo para não voltar a cantar. Para isso, a artista fez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades do mundo das artes e sobre como é lidar com a fama após ver o documentário de Luisa Sonza na Netflix.

Para começar, ela contou que se identificou com Sonza. "Quando a gente passa isso, é muito forte. Estou em uma parte em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, depois de bastante tempo, precise passar por isso. É gosto, mas é confuso. É um sentimento confuso", disse ela.

E completou: "A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje".

Por fim, ela falou sobre a decisão de se afastar da música. "Às vezes, as pessoas me perguntam por que parei de cantar e por que não volto para a música. Acho que é por causa disso. Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima também, é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida. É o que me causa o mix de emoções entre angústia e o êxtase total", declarou.