Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, surge só de biquíni na web

Julia Dalavia, que faz a Guta de Pantanal, faz selfie no espelho com look mínimo

CARAS Digital Publicado em 10/06/2022, às 15h26

Julia Dalavia - Foto: Reprodução / Instagram
Julia Dalavia - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Julia Dalavia (24), que vive a Guta no remake da novela Pantanal, da Globo, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma selfie ousada nas redes sociais. Ela apareceu apenas de biquíni ao posar dentro de um banheiro nesta sexta-feira, 10.

Julia está na região do Pantanal para gravar novas cenas da novela das 9 da Globo. Nos próximos capítulos, a personagem dela voltará a se envolver com Marcelo (Lucas Leto), que é, supostamente, seu meio-irmão e por quem ela é apaixonada. Inclusive, Guta vai engravidar de Marcelo e descobrir que ele não é seu irmão biológico.

Julia Dalavia

Julia Dalavia já levou uma mordida de jacaré

Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Julia Dalavia contou que levou um susto ao sentir uma mordida de um animal em seu bumbum durante um banho de rio e percebeu que deve ter sido de um jacaré.

A gente estava no rio conversando, era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou. E eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova”, disse ela.

E completou: “Eu acho que foi um filhote, um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado, na hora errada e saiu rápido [risos]”.