Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Bastidores

Julia Dalavia revela que levou uma mordida de jacaré no Pantanal

Nos bastidores das gravações da novela Pantanal, Julia Dalavia levou um susto com um jacaré durante um banho de rio e levou uma mordida do animal

CARAS Digital Publicado em 09/06/2022, às 11h11

Guta (Julia Dalavia) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Guta (Julia Dalavia) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

A atriz Julia Dalavia, que faz a Guta no remake da novela Pantanal, da Globo, surpreendeu ao contar que já levou uma mordida de uma jacaré filhote nos bastidores das gravações. Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela contou que levou um susto ao sentir uma mordida de um animal em seu bumbum durante um banho de rio e percebeu que deve ter sido de um jacaré.

A gente estava no rio conversando, era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou. E eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova”, disse ela.

E completou: “Eu acho que foi um filhote, um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado, na hora errada e saiu rápido [risos]”.

Além disso, Julia Dalavia comentou sobre a repercussão da Guta entre o público. “Está sendo muito bom ver memes e a galera interagindo. Eu ouço coisas diferentes sobre a Guta. Há algumas pessoas que acham o tom dela um pouco complexo para se comunicar com os pais. Mas eu recebo também várias coisas de gente que gosta muito de ouvir o que ela tem para dizer. Está sendo muito bom ver as pessoas acreditando nessa história, comprando a novela”, declarou.

Próximas emoções de Guta na novela Pantanal

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Guta vai conviver com Marcelo (Lucas Leto), que é supostamente seu meio-irmão. Isso porque Tenório (Murilo Benício) decide levar a segunda família para viver na fazendo junto com sua primeira família. 

Guta e Marcelo vão se envolvem e acabam vivendo um romance. Então, ela engravida e fica desesperada. Tanto que a jovem pensa em fugir do pantanal para criar o filho longe da família.
Porém, Marcelo não apoia a decisão dela e faz de tudo para fazê-la mudar de ideia, já que ele não concorda que fugir seja a melhor solução.

No entanto, Guta não sabe que Marcelo não é seu irmão. Depois que a gravidez for revelada, Zuleica (Aline Borges) decide revelar que Marcelo não é filho de Tenório. Assim, os dois jovens poderão viver o amor deles sem culpa.