Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Helô Pinheiro exibe físico sarado ao fazer pose ousada em dia de sol: ''Perfeita''

Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro exibe corpaço escultural e impressiona ao se alongar em dia de sol

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro exibe físico sarado em dia de sol - Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro exibe físico sarado em dia de sol - Reprodução/Instagram

A eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro impressionou com um novo clique em sua rede social. Neste domingo, 18, a famosa compartilhou uma foto aproveitando seu final de semana em meio à natureza e chamou a atenção ao surgir de biquíni se alongando com muita elasticidade.

A mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro apareceu fazendo uma pose ousada na grama e roubou a cena. De biquíni, ela surgiu se apoiando com os pés e as mãos, realizando uma espécie de ponte invertida.

"Lembrando do tempo em que a ponte ficava mais perfeita", disse ela ao exibir o momento de sua intimidade. Nos comentários, a loira foi muito elogiada. "Linda, mamãe", escreveu Ticiane Pinheiro. "Maravilhosa", enalteceram os fãs.

É bom lembrar que Helô Pinheiro tem quatro filhos: Kiki, Fernando, Jô e Ticiane Pinheiro. Todos são fruto de seu relacionamento com o engenheiro Fernando Mendes Pinheiro. Embora tenham sido criados em meio a fama da mãe, somente um deles quis seguir carreira artística.

Helô Pinheiro celebra 80 anos com festão ao lado da família no Rio

A família de Helô Pinheiro está em festa! Na noite da última sexta-feira, 7, a eterna Garota de Ipanema, que inspirou a canção icônica de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, celebrou a chegada de seus 80 anos ao lado da família e amigos em um clube particular na zona sul do Rio de Janeiro. 

A apresentadora e ex-modelo desembarcou na comemoração em grande estilo em um carro vintage de 1972, acompanhada do marido, Fernando Pinheiro, e do filho. Um exemplo de elegância, Helô encheu a festa de graça com um vestido longo luxuoso todo trabalhado na transparência e no brilho para combinar com a data especial. 

Entre os convidados, a mãe de Kiki, Fernando, e Ticiane Pinheiro contou com a presença dos filhos e genros, como o jornalista César Tralli, além dos netos, Lolle, Bruna, Mariana e, Rafa Justus, que inclusive, deu um show de beleza ao posar com um vestido branco na celebração da avó, assim como a pequena Manuella Pinheiro

Na decoração, Helô elegeu dourado e branco, a cor que os convidados vestiram para o evento. A festa também contou com algumas atrações, como a banda Blitz e o cantor DanielJobim, neto de Tom Jobim, que compôs uma das mais belas canções para eternizar a beleza e graça da Garota de Ipanema em 1964. Veja as fotos aqui.