Ex-participante de reality shows, Hariany Almeida revela planos para o seu futuro na moda

Em entrevista, a ex-BBB19 e 'A Fazenda 11' abre o jogo sobre sua trajetória na moda, beleza e cuidados com o corpo

Isabela Thurmann Publicado sexta 21 maio, 2021

Em entrevista, a ex-BBB19 e 'A Fazenda 11' abre o jogo sobre sua trajetória na moda, beleza e cuidados com o corpo
Em entrevista, Hariany Almeida contra sobre sua trajetória - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida, de 23 anos, é modelo e já estudou Design de Moda. Além disso, participou do BBB19 e da Fazenda 11.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, ela contou um pouco sobre sua trajetória, seu estilo e seu trabalho nas redes sociais.

Inclusive, se não fosse influenciadora, ela revelou para onde teria escolhido seguir. “Moda, com certeza, eu amo demais. Eu já estudava para moda antes e seguiria nisso, tendo minha própria marca”, disse. Hari também falou um pouco mais sobre seu curso: “Eu precisei dar uma pausa por causa da loucura de mudança de estado, tenho feito muitos trabalhos, isso acabou dificultando um pouco as coisas, mas pretendo me formar o mais breve possível”.

A MODA COMO PAIXÃO

A loira também admitiu que ser modelo não foi uma coisa que ela havia planejado: “Aconteceu e eu me apaixonei, acabei recebendo um convite quando era nova pra fazer um trabalho, fui com um pouco de medo e acabei curtindo demais. Eu sempre amei moda e isso facilitou, com certeza!”

Mesmo tendo colocado a faculdade em espera, a gata está com planos de lançar sua marca de roupas. “Vai rolar, com certeza, só estou esperando a vacina chegar pra todo mundo. O projeto está praticamente pronto, mas estamos fazendo tudo com muita calma por causa da pandemia, tem coisas que dependem de encontros presenciais e eu tenho evitado o máximo que posso, não estou com pressa porque no momento em que estamos vivendo a saúde vale mais que qualquer coisa. E olha, o céu é o limite! Podem esperar tudo relacionado à moda feminina, acho que vão amar”, falou ela, aumentando as expectativas.

ESTILO COMFY

“Eu sou adepta ao básico e confortável! Adoro moletom, top, jeans…”, foi o jeito que a ex-participante de realitys usou para definir o seu estilo. Inclusive, ela revelou o segredo de como aprendeu a se vestir. “Sempre amei moda! Eu estudo muito sobre, pesquiso novas tendências, faço cursos, acompanho desfiles nacionais e internacionais pela web, sigo estilistas e stylists e por aí vai”, explicou Hari.

ROTINA DE BELEZA

Quando o assunto é make, a situação foi meio parecida: “[Eu aprendi a me maquiar com] muito tutorial no YouTube, eu sempre tive um feeling e aprendi muita coisa sozinha, também via muitos tutoriais, acompanho grandes maquiadores e os trabalhos que faço me ajudam muito, tive a sorte ao longo da carreira de trabalhar com grandes profissionais da maquiagem, eu via o que eles faziam, como faziam, até que fui pegando pra mim e estudando”, contou.

“Eu tenho uma rotina regrada de skincare, passo meus produtos quando acordo, antes de dormir, nunca durmo de maquiagem, são detalhes que já estão no meu dia-a-dia”, acrescentou sobre os cuidados que leva com sua pele.

Hariany também aproveitou para dar uma dica para as pessoas que estão querendo mudar seu estilo: “Acho que a principal dica é se auto identificar, entender sua essência e estudar, tem muito vídeo bacana ensinando tudo, entrevistas com especialistas super didáticos. Mergulha nesse mundo que vai dar certo!”

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:58:05 (389601).

Leia também

TV CARAS