Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Novo visual

Gkay faz mudança radical na cor do seu cabelo. Veja antes e depois

Tá diferente! A influenciadora digital Gkay se despediu do cabelo castanho e aderiu a uma nova cor nos fios. Veja o resultado do novo visual

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay - Foto: Reprodução / Instagram
Gkay - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Gkay está com novo visual! Nesta sexta-feira, 2, ela revelou que se despediu do cabelo castanho que usa há muito tempo e decidiu aderir aos fios ruivos.

Nas redes sociais, ela mostrou vídeo com imagens de antes e depois de sua transformação. Ela contou que não descoloriu os fios, apenas fez a nova tonalidade.

Agora, ela está com os fios em tom de vermelho e foi muito elogiada pelos fãs. “Simplesmente amei”, disse um seguidor. “Que coisa linda”, escreveu outro. “Meu Deus, que gata”, declarou mais um.

Gkay fala sobre procedimento estéticos

Há pouco tempo, Gkay abriu o jogo sobre a reversão de procedimentos estéticos que realizou no passado. A influenciadora participou do programa “De Frente Com Blogueirinha” do canal Dia TV. “Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra”, brincou a comediante ao revelar sobre seus procedimentos antigos.

A estrela ainda comentou sobre o impacto que a reversão destes procedimentos teve em sua autoestima: “Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz”.

Por fim, a comunicadora ainda refletiu sobre esta nova fase e este processo de desfazer-se dos procedimentos: “Às vezes a gente perde a mão mesmo nisso de buscar o melhor e se comparar. Hoje tento não me comparar porque o legal é a gente fazer nosso trabalho e a pessoa gostar do que a gente faz, não do que o outro está fazendo e a gente está copiando”.