Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Em Noronha, Bruna Griphao chama atenção ao ostentar suas curvas: "Deusa"

A atriz e ex-BBB Bruna Griphao impressionou os seguidores das redes sociais ao surgir renovando o bronzeado em Fernando de Noronha

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao chama atenção ao ostentar suas curvas - Reprodução/Instagram/Ícaro Souza
Bruna Griphao chama atenção ao ostentar suas curvas - Reprodução/Instagram/Ícaro Souza

Bruna Griphao elevou a temperatura das redes sociais nesta quinta-feira, 23, ao compartilhar uma sequência de cliques curtindo o dia em Fernando de Noronha. Elaaproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado na praia.

Nas fotos postadas no feed do Instagram, a atriz e ex-participante do BBB 23 aparece ostentando suas curvas impecáveis ao surgir usando um biquíni fio-dental preto, e seu corpo sarado chamou a atenção dos fãs, que encheram a postagem de elogios. "Deusa", disse uma seguidora. "Linda sempre", escreveu outra. "Perfeita demais", afirmou um admirador.

Recentemente, Griphao participou do podcast 'PodDelas', e falou sobre sua participação no BBB 23. "O Big Brother me trouxe uma coisa que eu tinha perdido há muito tempo, que é coragem. Eu me reencontrei muito numa mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam 'O Big Brother te salvou', e eu estava muito mal mesmo", confessou.

Confira as fotos: 

Perrengue em show

Bruna Griphao foi assistir ao primeiro show do grupo mexicano RBD no Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na companhia de sua amiga, a cantora e ex-BBB Pocah, a famosa passou por um perrengue para chegar até o Estádio Nilton Santos, na zona norte da cidade carioca. Abordada pela CARAS Brasil na entrada do evento, a artista contou que quase não conseguiu chegar no show a tempo de assistir ao grupo.

"Cheguei na casa de Vivi [Pocah] eram cinco e pouco. Eu falei: 'A gente tem que sair cedo que senão a gente não vai conseguir encontrar a Dulce [Maria]'. Ai, Vivi sempre no tempo dela, eu falei: 'Vai dar m*rda. Aí saímos, estava tudo parado e o Waze dando uma hora e meia [até chegar ao show]. E eu falei: 'Não vamos ver Dulce, morreu. Acabou o sonho, porque a gente era muito fã da Roberta'", contou a atriz e ex-BBB, buscou outra alternativa para chegar ao show. "Começamos a pedir mototáxi. A gente saiu no meio da rua, conseguimos pegar o mototáxi e, não satisfeitas, a gente parou no lugar errado [...]", revelou. Confira a história completa!